Frederico Varandas parabeniza FC Porto com bicada: «Metam o líder justo do campeonato português a jogar contra Juventus, Nápoles, Marselha, Athletic, PSG, Bayern Munique, duas eliminatórias contra Bodo/Glimt e Arsenal»

- Advertisement -

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Presidente deu os parabéns ao FC Porto.

Frederico Varandas marcou presença na cerimónia da renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting, selada até 2028. Em conferência de imprensa, o presidente leonino falou no FC Porto.

«A exposição competitiva deste plantel não tem nada a ver com o líder do campeonato. A Liga dos Campeões não tem nada a ver com a Liga Europa. Metam o líder justo do campeonato português a jogar contra Juventus, Nápoles, Marselha, Athletic, PSG, Bayern Munique, duas eliminatórias contra Bodo/Glimt e Arsenal. A performance seria igual? Acho que não. Mérito do rival, que jogou para um troféu. Inteligentemente, jogou na Liga Europa a rodar oito jogadores e foi eliminado por uma equipa a sobreviver na Premier League e um Sporting a 50% das condições. Apostou bem. Conquistámos três campeonatos e num não fomos a melhor equipa e ganhámos o campeonato. Fomos competentes, olhos todos numa competição. Quem ganha é a melhor equipa, mas comparam o incomparável. Exposição competitiva brutal. Sem a remontada histórica [Bodo/Glimt], o tricampeonato seria nosso».

«FC Porto campeão? Darei os parabéns aos profissionais e jogadores do FC Porto. Tiveram muito mérito e seriedade. Acima disso, há coisas mais importantes que vencer: a forma de estar na vida. Está muito acima da vitória ou da derrota».

Lê toda a conferência de imprensa de Frederico Varandas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz a antevisão do jogo do título entre FC Porto e Alverca EM DIRETO

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Vitória é sinónimo de título para os dragões.

Rui Borges e o timing da renovação: «Não há timing. Há uma avaliação do trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Neste início de época o Sporting era claramente a melhor equipa a jogar futebol»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Na cerimónia da renovação, o treinador respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Rui Borges define objetivos para os próximos anos: «Proponho-me a continuar à procura de ser melhor»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

Frederico Varandas revela convites da Premier League pelo departamento clínico e de performance e garante: «O Sporting está abaixo da média de lesões por...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.