Frederico Varandas reage ao interesse do Wolverhampton em Rui Borges: «Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting»

- Advertisement -

Frederico Varandas reagiu aos alegados interesses de clubes europeus em Rui Borges, João Gião e Bernardo Palmeiro.

Frederico Varandas comentou o alegado interesse do Wolverhampton em Rui Borges, da Juventus no diretor-geral do Sporting, Bernardo Palmeiro, e também do Casa Pia em João Gião, atual treinador do Sporting B, líder da Segunda Liga:

«Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting. Há uma semanas foi o Bernardo Palmeiro numa shortlist da Juventus, agora o Rui Borges está numa shortlist do Wolverhampton, hoje também se fala do treinador da equipa B. O Sporting hoje é uma referência para no futebol nacional e para a Europa. Foi nisso que o Sporting se tornou. Se  Rui Borges está seguro? Está.»

Na véspera do Juventus x Sporting, Rui Borges também reagiu ao interesse do Wolverhampton na sua contratação.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.