Frederico Varandas revela quando será anunciado próximo treinador do Sporting

- Advertisement -

Frederico Varandas esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Sporting ao Estrela Amadora para a Primeira Liga.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, prestou declarações aos jornalistas após a goleada do Sporting ao Estrela Amadora por 5-1 na jornada 10 da Primeira Liga, no Estádio de Alvalade. O líder dos leões abordou a ida de Rúben Amorim para o Manchester United (já oficializado):

«O treinador será sempre a peça-chave do projeto desportivo. Rúben Amorim era a peça-chave e a partir de 11 novembro apresentaremos outro treinador. Futuro treinador do Sporting será anunciado no dia 11 de novembro (…) «Solução do final da época? Era a solução que estava preparada para o verão de 2025».

Podes ver AQUI tudo o que Frederico Varandas disse em conferência de imprensa, com especial destaque para a ida de Rúben Amorim para o Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD quebra dois registos do FC Porto com a vitória por 3-1 no campeonato

O AVS SAD quebrou dois registos importantes do FC Porto nesta temporada. A equipa avense foi a primeira a fazer três golos aos dragões no campeonato e Roni foi o primeiro a bisar contra o FC Porto de Francesco Farioli.

Reagiu à conquista da Champions League de Futsal e confirmou: «Vou continuar no Sporting»

Alex Merlim confirmou que vai continuar no Sporting. Jogador abordou ainda a conquista da Champions League de Futsal.

Estoril Praia tem duas baixas confirmadas para o jogo frente ao Benfica

O Estoril Praia já sabe que não vai poder contar com Antef Tsoungui e Pedro Carvalho para o jogo da última jornada frente ao Benfica. Ambos estão castigados.

Leo Messi reage à conquista do título por parte do Barcelona

Leo Messi deixou uma mensagem nas redes sociais, após a conquista do título do Barcelona, frente ao Real Madrid, que consagrou a equipa catalã como bicampeã da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcus Rashford manifesta desejo para o seu futuro após o título do Barcelona: «Não sou mágico, mas se fosse…»

Marcus Rashford garantiu que quer ficar no Barcelona. O avançado internacional inglês falou após a conquista do título, no jogo frente ao Real Madrid.

Benfica x Braga: eis os onzes prováveis em jogo da penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica x Braga joga-se esta segunda-feira na penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Hansi Flick elogia jogadores do Barcelona e não esconde a emoção: «Estou muito feliz por trabalhar para esta equipa magnífica»

Hansi Flick deixou rasgados elogios para toda a estrutura do Barcelona, após a vitória frente ao Real Madrid, que garantiu o título da sua equipa. O treinador alemão falou também da morte do seu pai.