Publicidade

Frederico Varandas revela quando será anunciado próximo treinador do Sporting

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sporting Frederico Varandas
Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Frederico Varandas esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Sporting ao Estrela Amadora para a Primeira Liga.

Frederico Varandas esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Sporting ao Estrela Amadora para a Primeira Liga.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, prestou declarações aos jornalistas após a goleada do Sporting ao Estrela Amadora por 5-1 na jornada 10 da Primeira Liga, no Estádio de Alvalade. O líder dos leões abordou a ida de Rúben Amorim para o Manchester United (já oficializado):

«O treinador será sempre a peça-chave do projeto desportivo. Rúben Amorim era a peça-chave e a partir de 11 novembro apresentaremos outro treinador. Futuro treinador do Sporting será anunciado no dia 11 de novembro (…) «Solução do final da época? Era a solução que estava preparada para o verão de 2025».

Podes ver AQUI tudo o que Frederico Varandas disse em conferência de imprensa, com especial destaque para a ida de Rúben Amorim para o Manchester United.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.