Fredrik Aursnes: «Jogámos com o Bayern Munique na Champions League e foi complicado. Esperamos o mesmo amanhã»

Fredrik Aursnes falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Fredrik Aursnes marcou presença na sala de imprensa durante esta madrugada, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Bayern Munique, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025:

«Vai ser um jogo difícil. Jogámos com eles na Champions League e foi complicado. Esperamos o mesmo amanhã. Temos trabalhado bem durante este torneio. Temos de ser mais agressivos, acho. Temos de ir na direção correta. O primeiro jogo mostrou que temos que trabalhar nisso. Queremos mostrar que melhorámos».

O médio admitiu que a equipa tem que melhorar:

«Vamos lutar pela vitória e no fim fazemos as contas. Temos de sempre pensar em vencer o jogo. Temos de ser mais ofensivos com bola. Acho que o Auckland não criou chances e temos de ser compactos de igual maneira».

Fredrik Aursnes falou sobre Orkun Kokçu:

«Falei com o Kokçu e não temos duvidas. Há uma boa relação com ele e o grupo é bom. Não há qualquer problema».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.