Fredrik Aursnes: «Temos que dar mais»

Fredrik Aursnes analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

Fredrik Aursnes fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com 3-2 para as águias.

«Foi um jogo difícil, mas o importante é que temos os três pontos. Esperávamos mais de nós próprios. A vitória é importante, mas temos que dar mais. Temos de aprender algo com este jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário americano pode investir no Benfica

O Benfica pode vir a ser o próximo investimento de Mike Meldman, empresário americano que está a desenvolver um projeto na Comporta.

Olheiro BnR | Nathan de Cat

Com apenas 16 anos, Nathan de Cat começou a ganhar espaço na equipa do Anderlecht no fim da temporada passada.

Sporting define primeiro objetivo para o mercado de janeiro de 2026

O Sporting vai mexer-se no mercado de transferências de inverno. O emblema de Alvalade pretende contratar um novo defesa central.

Barcelona perto de voltar a convocar jogador depois de 1 ano de ausência

Marc Bernal está muito perto de regressar aos relvados. O jogador pode integrar a próxima lista de convocados do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão x Sporting: leões com ausência praticamente confirmada

Maxi Araújo não deve regressar a tempo da partida do Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

FC Porto: lateral direita com candidato surpreendente

Pablo Rosario pode ser o escolhido para ser utilizado na lateral direita do FC Porto na partida contra o Nacional da Madeira.

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.