Fredy Montero regressa ao Deportivo Cali 13 anos depois

- Advertisement -

Fredy Montero assina com o Deportivo Cali 13 anos após a sua saída. O avançado ex-Sporting fica com contrato até ao final de 2024.

O Deportivo Cali oficializou a contratação de Fredy Montero. O ponta de lança colombiano regressa ao clube onde foi formado e fica com contrato até ao final da temporada sul-americana.

Adoro esta instituição, cresci aqui como jogador, como adolescente e como pessoa, ensinaram-me todos os valores que fizeram de mim o que sou hoje. Estou feliz por estar aqui. Juntei-me a um grupo com muita qualidade, muito unido e estou aqui para contribuir com golos», afirmou o avançado de 36 anos.

Na sua, já extensa carreira, Fredy Montero conta com passagens por: Academia FC, Atlético Huila, Seattle Sounders, Millonarios, Sporting, Tianjin Teda e Vancouver Whitecaps. Ao serviço dos leões, o ponta de lança internacional colombiano conquistou duas Taças de Portugal, duas Taças da Liga e uma Supertaça, ao longo de duas passagens entre 2013 e 2019.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Com o corte de cabelo a ser preparado: onde ver o West Ham x Manchester United da Premier League?

O West Ham recebe o Manchester United na 26.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo pode travar corte de cabelo.

Francesco Farioli procura manter-se invencível contra o Sporting

Francesco Farioli vai enfrentar pela segunda vez o Sporting na sua carreira. Com o FC Porto venceu por 2-1 em 2025.

Sporting tenta evitar chegar aos 10 anos sem vencer no Dragão para a Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o FC Porto para a Primeira Liga durante esta segunda-feira. A última vitória dos leões no Dragão foi em 2015/16.

Boston Celtics volta a perder na luta pelo 2º lugar na Conferência Este em nova titularidade de Neemias Queta

Neemias Queta continua como titular nos Boston Celtics. Desta feita, derrota da sua equipa diante dos New York Knicks.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.