Friburgo é a equipa mais próxima de garantir Jan-Niklas Beste e Benfica não muda de ideias em relação ao preço pedido

- Advertisement -

O Friburgo é a equipa mais próxima de garantir a contratação de Jan-Niklas Beste, jogador que representa o Benfica desde o começo da temporada.

O Friburgo é o clube que está mais próximo de garantir a contratação de Jan-Niklas Beste, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte de informação indica que o Benfica continua a querer receber 12 milhões de euros pelo jogador, podendo aceitar um empréstimo com compra obrigatória por esse valor.

Jan-Niklas Beste tem 26 anos e na presente temporada soma 22 jogos, com dois golos e duas assistências. O ala esquerdo alemão tem perdido espaço no conjunto de Bruno Lage, não conseguindo ser titular na posição de lateral esquerdo, posto ocupado por Álvaro Carreras.

O contrato de Jan-Niklas Beste termina apenas em junho de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.