Friedhelm Funkel é o novo treinador do Kaiserslautern

- Advertisement -

O Kaiserslautern anunciou a contratação de Friedhelm Funkel como novo treinador. O técnico de 70 anos sucede, assim, a Dimitrios Grammozis.

Friedhelm Funkel foi anunciado como novo treinador do Kaiserslauntern, clube que representou também como jogador. O técnico de 70 anos regressa ao ativo depois de ter abandonado o comando técnico do Colónia em 2021. Friedhelm Funkel conta com vasta experiência no futebol alemão, tendo realizado mais de 500 jogos na Bundesliga e quase 300 na Bundesliga 2.

«Friedhelm Funkel regressa: o antigo profissional da Bundesliga, que também jogou no FCK durante três anos, assume o cargo de treinador principal dos Red Devils. O treinador adjunto Matthias Lust completa a equipa técnica existente. Bem-vindo de volta», escreveu o Kaiserslautern.

Apesar de marcar presença nas meias finais da DFB Pokal, o Kaiserslautern venceu apenas uma das últimas 12 partidas a contar para o campeonato e está a dois pontos da primeira equipa acima da linha de água na Bundesliga 2.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.

Afonso Moreira decisivo na vitória do Lyon de Paulo Fonseca: «Soube aproveitar a oportunidade»

Afonso Moreira, de 21 anos, soma um golo e uma assistência na vitória do Lyon de Paulo Fonseca frente ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela: Bernardo Fontes atinge marca na Primeira Liga

Bernardo Fontes atingiu a marca de 100 defesas na Primeira Liga e é um dos guarda-redes em destaque no campeonato.

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.