Fulham de Marco Silva perto de fechar com internacional belga

- Advertisement -

O Fulham está muito perto de receber um reforço importante, com experiência na Premier League, de modo a atacar a temporada de 2023/24.

O Fulham está muito próximo de chegar a acordo por Timothy Castagne, de acordo com Fabrizio Romano. O jogador tem contrato com o Leicester City, equipa que milita no Championship, o segundo escalão do futebol inglês.

Na temporada passada, o lateral belga realizou 42 jogos, marcando dois golos e dando quatro assistências, sendo um dos membros mais influentes dos foxes.

O valor de mercado de Castagne é de 25 milhões de euros. Caso rume ao Fulham será colega de João Palhinha e treinado por Marco Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa já voltou aos treinos e lesão de Cláudio Ramos decide titular do FC Porto na Supertaça

Diogo Costa já voltou aos treinos pelo FC Porto. Regresso foi confirmado esta quarta-feira, dia em que Cláudio Ramos entrou no boletim clínico.

Oficial: Benfica aposta no futuro entre os postes e segura terceiro guarda-redes do plantel

Diogo Ferreira renovou com o Benfica até 2031. O jovem guarda-redes prestou declarações aos meios oficiais do clube.

Eddie Howe decide deixar o Newcastle de forma surpreendente e o clube vai à Arábia Saudita buscar novo treinador

Grande surpresa na Premier League. Eddie Howe vai deixar o Newcastle com Matthias Jaissle alinhado para a sucessão.

Copenhaga teve de suar para seguir em frente e Floriana de Daniel Portela é eliminado: eis os resultados dos primeiros apurados para a próxima...

Entre terça e quarta-feira realizaram-se várias eliminatórias da Conference League. O Copenhaga segue em frente ao contrário do Floriana de Daniel Portela.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence e aproveita tropeção do Flamengo de Leonardo Jardim para se distanciar na liderança do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira é mais líder do Brasileirão. Vitória e empate do Flamengo de Leonardo Jardim dão razões para sorrir.

Negócio cai à última hora: Atlas cancela transferência de Tiago Gouveia e extremo vai voltar ao Benfica

Tiago Gouveia já não vai ser jogador do Atlas. O clube mexicano cancelou a transferência do extremo do Benfica depois de divergências.

Imprensa mexicana garante que Benfica quer ultrapassar tubarões europeus e contratar Gilberto Mora

O Benfica foi colocado na rota de Gilberto Mora. Imprensa mexicana garante que os encarnados negoceiam a contratação do médio.