Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.
O Fulham voltou aos resultados positivos este sábado, na 16.ª jornada da Premier League, com um triunfo por 3-2 diante o Burnley. A equipa de Marco Silva terá outra deslocação complicada na próxima semana, no encontro frente ao Newcastle.
Logo aos nove minutos, Emile Smith Rowe adiantou os visitantes com uma finalização na sequência de um canto. Porém, os clarets não foram abaixo e voltaram a igualar as contas aos 21 minutos, com o golo de Lesley Ugochukwu. Ainda antes do intervalo, aos 31 minutos, Calvin Bassey restabeleceu a vantagem de cabeça após nova assistência de Harry Wilson. Já na segunda parte, o extremo galês fez o terceiro golo do Fulham aos 58 minutos, contribuindo diretamente para todos os golos da sua equipa. O Burnley ainda foi atrás do resultado e chegou mesmo a reduzir a vantagem aos 86 minutos, com o golo de Oliver Sonne. O médio ex-Benfica, Florentino, marcou presença no onze titular da equipa da casa, sendo substituído aos 62 minutos.
Após este resultado, o Fulham subiu para o 13.º lugar da Premier League com 20 pontos e o Burnley manteve-se em zona de despromoção, no 19.º lugar, com 10 pontos.

