Fulham oferece 18 milhões de euros por defesa do Ajax

- Advertisement -

O Fulham FC ofereceu cerca de 18 milhões de euros por Calvin Bassey. O defesa-esquerdo de 23 anos foi contratado pelo Ajax no início da época passada.

O Fulham fez uma proposta de 18 milhões de euros por Calvin Bassey. De acordo com o jornalista David Ornstein, a equipa treinada por Marco Silva está muito interessada no defesa-esquerdo nigeriano de 23 anos que pertence aos quadros do Ajax.

A mesma fonte refere que o clube de Amesterdão ainda não respondeu à proposta e que o Fulham, treinado por Marco Silva, conta com a concorrência do Brighton de Roberto de Zerbi.

Calvin Bassey foi contratado pelo Ajax ao Rangers no início da época passada por cerca de 23 milhões de euros. No total, fez um golo e quatro assistências em 39 jogos pela equipa neerlandesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica e sem preocupações com o futuro: «A minha cabeça está apenas no dia-a-dia»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi não quer estar focado apenas em Kylian Mbappé: «O Real Madrid não vive só de um jogador»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi e a concentração de adeptos no Seixal: «Um adepto vive o clube como temos de o viver e tem o direito de...

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho lança o Benfica x Real Madrid: «Nunca se sabe o que pode acontecer»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: Athletic com baixas de peso (e há nomes importantes que devem ser poupados)

O Athletic vai enfrentar na quarta-feira à noite o Sporting, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.