Futsal: Benfica bate Rio Ave e segue para as meias finais da Taça da Liga

- Advertisement -

O Benfica venceu o Rio Ave por 7-3 e qualificou-se para as meias finais da Taça da Liga de Futsal. Houve hat-trick de Arthur na partida.

O Benfica está nas meias finais da Taça da Liga de Futsal. Numa partida que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Gondomar, as águias venceram fora de casa o Rio Ave por 7-3 em jogo dos quartos de final da respetiva competição.

Do lado do Benfica, Arthur esteve em claro destaque com hat-trick (34′, 34′ e 40′), Diego Nunes bisou (12′ e 31′) e houve ainda golos de Pany Varela (20′) e de Jacaré (33′). Quanto ao Rio Ave, teve como marcadores Rúben Góis (20′), Peixinho (22′) e Carabete (33′).

Nas meias finais, o Benfica irá enfrentar o vencedor entre o Sporting e o Leões Porto Salvo, jogo que será disputado esta quarta-feira pelas 21h30.

Cassiano Klein
Fonte: Duarte Rego / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.