Futsal: Pany Varela eleito o melhor jogador do mundo

- Advertisement -

Pany Varela foi considerado esta quarta-feira o Melhor Jogador do Mundo de futsal em 2022 pelo portal Futsal Planet.

Pany Varela é o Melhor Jogador do Mundo na modalidade de futsal em 2022, de acordo o prestigiado portal Futsal Planet. A distinção foi atribuída esta quarta-feira, após o jogador ter conquistado quatro títulos pelo Sporting e dois pela Seleção de Portugal no respetivo ano: Liga Portugal, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga (Sporting) e Euro e Finalíssima (Portugal).

Ao vencer este prémio, Pany Varela junta-se a Ricardinho como os únicos jogadores portugueses de futsal com a distinção de melhor jogador do mundo. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, já felicitou Pany Varela:

«É com grande satisfação que endereço os parabéns ao Pany Valera, um atleta de eleição e distintivo justamente premiado pelo Futsal Planet. Sei bem que as conquistas coletivas são mais valorizadas por todos os nossos jogadores do que os prémios individuais, mas eles não deixam de ter um significado especial. Resultam do trabalho de uma equipa e representam o esforço de uma carreira e a qualidade de um jogador. Parabéns Pany!».

Pany Varela
Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas enaltece superação do FC Porto após reconquista do título de basquetebol: «É um momento bonito, justo e profundamente portista»

André Villas-Boas enalteceu a vitória do FC Porto por 75-71 frente ao Benfica. Os dragões foram campeões 10 anos depois.

Real Madrid garante Marc Cucurella por pacote de 60 milhões de euros: eis os últimos desenvolvimentos

Marc Cucurella está mesmo a caminho do Real Madrid. Merengues acordam pacote de 55+5 milhões de euros com o Chelsea.

Ex-alvo do Benfica entra na mira da Lazio para reforçar o ataque

A Lazio perguntou por Santi Giménez ao AC Milan para reforçar o ataque. O mexicano está no Mundial 2026 a representar a sua seleção.

Sami Khedira com José Mourinho no Real Madrid: eis os últimos desenvolvimentos

Sami Khedira está prestes a regressar ao Real Madrid como técnico-adjunto de José Mourinho. Técnico português insistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

Jurgen Klopp critica pausas para hidratação no Mundial 2026: «Não passam de uma gaiola dourada construída para os patrocinadores»

Jurgen Klopp critica as pausas no Mundial 2026. O alemão reprova a exibição de um anúncio durante a paragem dos atletas.

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.