📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal: Pany Varela eleito o melhor jogador do mundo

- Advertisement -

Pany Varela foi considerado esta quarta-feira o Melhor Jogador do Mundo de futsal em 2022 pelo portal Futsal Planet.

Pany Varela é o Melhor Jogador do Mundo na modalidade de futsal em 2022, de acordo o prestigiado portal Futsal Planet. A distinção foi atribuída esta quarta-feira, após o jogador ter conquistado quatro títulos pelo Sporting e dois pela Seleção de Portugal no respetivo ano: Liga Portugal, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga (Sporting) e Euro e Finalíssima (Portugal).

Ao vencer este prémio, Pany Varela junta-se a Ricardinho como os únicos jogadores portugueses de futsal com a distinção de melhor jogador do mundo. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, já felicitou Pany Varela:

«É com grande satisfação que endereço os parabéns ao Pany Valera, um atleta de eleição e distintivo justamente premiado pelo Futsal Planet. Sei bem que as conquistas coletivas são mais valorizadas por todos os nossos jogadores do que os prémios individuais, mas eles não deixam de ter um significado especial. Resultam do trabalho de uma equipa e representam o esforço de uma carreira e a qualidade de um jogador. Parabéns Pany!».

Pany Varela
Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea faz falta: substituto está longe de convencer

Baptiste Santamaria reforçou o Valência no último mercado, de maneira a ocupar o lugar de Enzo Barrenechea, que assinou pelo Benfica.

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.