Futsal: Pany Varela eleito o melhor jogador do mundo

- Advertisement -

Pany Varela foi considerado esta quarta-feira o Melhor Jogador do Mundo de futsal em 2022 pelo portal Futsal Planet.

Pany Varela é o Melhor Jogador do Mundo na modalidade de futsal em 2022, de acordo o prestigiado portal Futsal Planet. A distinção foi atribuída esta quarta-feira, após o jogador ter conquistado quatro títulos pelo Sporting e dois pela Seleção de Portugal no respetivo ano: Liga Portugal, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga (Sporting) e Euro e Finalíssima (Portugal).

Ao vencer este prémio, Pany Varela junta-se a Ricardinho como os únicos jogadores portugueses de futsal com a distinção de melhor jogador do mundo. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, já felicitou Pany Varela:

«É com grande satisfação que endereço os parabéns ao Pany Valera, um atleta de eleição e distintivo justamente premiado pelo Futsal Planet. Sei bem que as conquistas coletivas são mais valorizadas por todos os nossos jogadores do que os prémios individuais, mas eles não deixam de ter um significado especial. Resultam do trabalho de uma equipa e representam o esforço de uma carreira e a qualidade de um jogador. Parabéns Pany!».

Pany Varela
Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

Frederico Varandas de ideias fixas: o valor pretendido pelo Sporting por Morten Hjulmand

Frederico Varandas não mudou de ideias e continua a pedir mais de 40 milhões de euros por Morten Hjulmand, médio do Sporting.

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.