Futuro de Ange Postecoglou no Tottenham está definido

- Advertisement -

Ange Postecoglou tem sido contestado pelos adeptos do Tottenham devido aos maus resultados da equipa, mas o técnico vai continuar no cargo.

Ange Postecoglou vai prosseguir no cargo de treinador do Tottenham, mesmo com os maus resultados. Segundo o jornalista David Ornstein, a direção do emblema do norte de Londres confia plenamente nas capacidades do técnico, acreditando que é a pessoa certa para liderar o projeto.

O australiano tem 59 anos e chegou ao Tottenham no verão de 2023, mas esta época tem sido criticado pelo adeptos, depois de apenas 13 vitórias em 29 encontros. Ange Postecoglou conta com um contrato válido até ao verão de 2027.

O Tottenham encontra-se somente na décima segunda posição, com 24 pontos conquistados em 20 jornadas, apenas com um ponto a mais que o Manchester United de Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Suíça x Bósnia e Herzegovina do Mundial 2026

Suíça e Bósnia e Herzegovina têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

AM Bola na Rede #3 – A ressaca do Portugal x RD Congo e o XI da 1ª jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Liverpool confirma Víctor Muñoz por 40 milhões de euros e Real Madrid já esfrega as mãos

O Liverpool confirmou durante esta quinta-feira que Víctor Muñoz vai reforçar o plantel dos reds na próxima temporada.

Loucura total: Real Madrid disposto a chegar aos 220 milhões de euros por craque

O Real Madrid está disposto a apresentar uma oferta de 220 milhões de euros para garantir a contratação de Michael Olise.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal prepara jogo com o Uzbequistão e há boas notícias

Rúben Dias foi reintegrado no grupo após falhar o jogo com a RD Congo. Seleção Nacional realizou esta quinta-feira mais um treino.

Inter Milão oferece pacote de 50 milhões de euros por lateral

O Inter Milão está interessado em Marco Palestra e fez proposta oficial à Atalanta. 45 milhões de euros fixos + 5 milhões de euros em variáveis.

Oficial: Eis o primeiro reforço de Ruben Amorim no AC Milan

O AC Milan confirmou oficialmente o regresso de Francesco Camarda. O jovem avançado é o primeiro reforço de Ruben Amorim.