Futuro de Antoine Griezmann no Atlético Madrid vai decidir-se no mês de março

O futuro de Antoine Griezmann no Atlético Madrid vai ser decidido em março. O avançado francês tem contrato até 2026.

Antoine Griezmann é uma das lendas do passado recente do Atlético Madrid e vai ver o futuro decidido a 90% neste mês de março. De acordo com o diário Relevo, o francês está inclinado a uma saída.

Raízes familiares são a justificação para o avançado francês demonstrar interesse numa saída para os EUA onde há um clube interessado no passe do jogador: o LA Galaxy, emblema da MLS onde atuam os internacionais franceses Hugo Lloris e Olivier Giroud.

Antoine Griezmann tem sido associado à MLS frequentemente esta temporada. O avançado de 33 anos soma 16 golos e sete assistências em 41 jogos pelos colchoneros nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Avançado da Juventus disponível para reforçar AC Milan na próxima temporada

Dusan Vlahovic está interessado em rumar ao AC Milan neste verão. O avançado sérvio não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada.

Tiago Silva pode deixar Vitória SC: Há pretendentes no estrangeiro

Tiago Silva pode deixar o Vitória SC neste mercado de verão. Pretendido na Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Sporting quer fechar renovações de Pote e Francisco Trincão nos próximos dias

O Sporting está a trabalhar nas renovações de contrato de Pedro Gonçalves e Francisco Trincão. Leões mais perto.

Rafael Barbosa próximo de reforçar o AVS SAD

Rafael Barbosa chegou a acordo com o AVS SAD para um contrato de duas temporadas. Recentemente, o médio deixou o Radomiak Radom.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Real Madrid elogia Xabi Alonso: «Está a exigir muito de nós»

Dean Huijsen partilhou as primeiras impressões com Xabi Alonso à frente do comando técnico no Real Madrid.

Basquetebol: Benfica qualifica-se diretamente para a fase de grupos da Champions League

O Benfica vai jogar a fase de grupos da Champions League de Basquetebol na próxima temporada. Acesso direto pela primeira vez.

André Villas-Boas: «Queremos fazer crescer tudo o que esteja relacionado com o FC Porto»

André Villas-Boas esteve presente no jantar de reativação da Casa FC Porto de Nova Iorque. Eis o que o presidente dos dragões disse.