Futuro de Antonio Conte está mais próximo de continuar a passar pelo Nápoles

- Advertisement -

O Nápoles está confiante de que Antonio Conte continuará a orientar o clube em 2025/26. Técnico quer reforços para a Champions League.

O futuro de Antonio Conte ainda não está definido, mas a hipótese da continuidade ganhou força. De acordo com Fabrizio Romano, O Nápoles está confiante de que o treinador permanecerá no Sul de Itália.

A mesma fonte dá conta de que Aurelio De Laurtentiis, presidente do Nápoles, conversou com o treinador do Nápoles esta quarta-feira e que a reunião foi positiva. A decisão final ainda não foi tomada, mas, ao contrário do que os últimos dias indiciavam, uma continuidade do projeto ganhou força.

Antonio Conte exigiu investimento e reforços com vista a atacar 2025/26 em duas frentes: a Serie A, que venceu, e a Champions League, que disputará na próxima temporada.

Antonio Conte no Nápoles
Fonte: SSC Napoli
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.

Rodrigo Zalazar e a escolha entre o Sporting e o Benfica: «Foi uma decisão fácil»

Rodrigo Zalazar estreou-se pelo Sporting no jogo contra o Estrasburgo, marcando inclusivamente um golo de grande penalidade.

Médio do Benfica recusa mudança: «O Nuno Campos disse-me para esquecer»

Tomás Cruz estava a ser associado ao Dínamo de Bucareste, mas vai manter-se ao serviço do Benfica, pelo menos para já.