Futuro de Benjamín Rollheiser pode passar pelo futebol da Argentina

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser continua com o futuro em dúvida. O avançado argentino do Benfica é pretendido pelo Boca Juniors.

Benjamín Rollheiser pode vir a trocar o Benfica pelo Boca Juniors. Segundo o jornalista Germán García Grova, o avançado argentino de 24 anos é uma das principais prioridades de Fernando Gago, treinador do gigante argentino.

A mesma fonte refere que o timoneiro do Boca Juniors já pediu a contratação de Benjamín Rollheiser aos responsáveis da sua equipa, numa altura em que o jogador tem tido pouca utilização no Benfica.

Ainda assim, nesta altura, Benjamín Rollheiser continua firme na sua intenção de lutar por um lugar entre as principais opções de Bruno Lage, tal como o seu agente já referiu publicamente.

Nesta temporada, soma um golo e uma assistência em 15 jogos pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.