Futuro de Benjamín Rollheiser pode passar pelo futebol da Argentina

Benjamín Rollheiser continua com o futuro em dúvida. O avançado argentino do Benfica é pretendido pelo Boca Juniors.

Benjamín Rollheiser pode vir a trocar o Benfica pelo Boca Juniors. Segundo o jornalista Germán García Grova, o avançado argentino de 24 anos é uma das principais prioridades de Fernando Gago, treinador do gigante argentino.

A mesma fonte refere que o timoneiro do Boca Juniors já pediu a contratação de Benjamín Rollheiser aos responsáveis da sua equipa, numa altura em que o jogador tem tido pouca utilização no Benfica.

Ainda assim, nesta altura, Benjamín Rollheiser continua firme na sua intenção de lutar por um lugar entre as principais opções de Bruno Lage, tal como o seu agente já referiu publicamente.

Nesta temporada, soma um golo e uma assistência em 15 jogos pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Martim Fernandes tem acidente de viação na A1

Martim Fernandes teve um acidente de carro na A1. Carro onde seguia o lateral do FC Porto despistou-se na autoestrada.

Liverpool pede 65 milhões de euros ao Nápoles por Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool neste verão. Nápoles continua a ser o principal destino do avançado uruguaio. Eis a situação.

Lazio ativa cláusula para ter Romano Floriani Mussolini de volta

A Lazio decidiu chamar de volta Romano Floriani Mussolini. Lateral-direito de 22 anos esteve emprestado ao Juve Stabia.

Leandro Barreiro apontado a clube inglês do Championship

O nome de Leandro Barreiro está a ser apontado ao mercado inglês. O médio luxemburguês está na lista do Birmingham.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio Ataíde deixa mensagem depois da eliminação do FC Porto do Mundial de Clubes: «Melhores dias virão»

Otávio Ataíde deixou uma mensagem nas redes sociais. O defesa-central falou sobre o final da temporada do FC Porto.

Borussia Dortmund acerta venda de Moukoko por 5 milhões de euros: Eis o próximo destino

Youssoufa Moukoko vai deixar Borussia Dortmund e rumar ao Copenhaga. Operação a concretizar-se por 5 milhões de euros.

Esteve no Mundial de Clubes 2025 e é o próximo treinador do Leixões

João Nuno Fonseca vai ser o novo treinador do Leixões. Técnico-adjunto do Ulsan Hyundai prepara-se para assumir clube.