Futuro de Benjamín Rollheiser pode passar pelo futebol da Argentina

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser continua com o futuro em dúvida. O avançado argentino do Benfica é pretendido pelo Boca Juniors.

Benjamín Rollheiser pode vir a trocar o Benfica pelo Boca Juniors. Segundo o jornalista Germán García Grova, o avançado argentino de 24 anos é uma das principais prioridades de Fernando Gago, treinador do gigante argentino.

A mesma fonte refere que o timoneiro do Boca Juniors já pediu a contratação de Benjamín Rollheiser aos responsáveis da sua equipa, numa altura em que o jogador tem tido pouca utilização no Benfica.

Ainda assim, nesta altura, Benjamín Rollheiser continua firme na sua intenção de lutar por um lugar entre as principais opções de Bruno Lage, tal como o seu agente já referiu publicamente.

Nesta temporada, soma um golo e uma assistência em 15 jogos pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.

Revelação da Premier League gera disputa entre seleções e até Portugal está na corrida

Eli Junior Kroupi está a ser disputado por França, Costa do Marfim e Portugal. Avançado do Bournemouth tem três nacionalidades.

Protocolo anti-racismo acionado no Espanyol x Elche: Omar El Hilali acusa Rafa Mir de insulto racista

O Espanyol x Elche ficou marcado por um alegado insulto racista. Omar El Hilali pediu ao árbitro para parar partida depois de palavras de Rafa Mir.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan já pensa na próxima época e tem 2 alvos para juntar a Rafael Leão no ataque

O AC Milan quer reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. Nicolas Jackson e Serhou Guirassy estão na lista rossoneri.

Sporting realiza mais um treino de preparação para o embate com o FC Porto na Taça de Portugal

Na manhã deste domingo, Rui Borges comandou mais uma sessão de treinos do Sporting em Alcochete, antes de receber o FC Porto na Taça de Portugal.

César Peixoto antes da receção ao Benfica: «Temos de saber como ganhar, empatar e perder, sempre com o nosso ADN»

César Peixoto esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga.