Futuro de Benjamín Rollheiser pode passar pelo futebol da Argentina

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser continua com o futuro em dúvida. O avançado argentino do Benfica é pretendido pelo Boca Juniors.

Benjamín Rollheiser pode vir a trocar o Benfica pelo Boca Juniors. Segundo o jornalista Germán García Grova, o avançado argentino de 24 anos é uma das principais prioridades de Fernando Gago, treinador do gigante argentino.

A mesma fonte refere que o timoneiro do Boca Juniors já pediu a contratação de Benjamín Rollheiser aos responsáveis da sua equipa, numa altura em que o jogador tem tido pouca utilização no Benfica.

Ainda assim, nesta altura, Benjamín Rollheiser continua firme na sua intenção de lutar por um lugar entre as principais opções de Bruno Lage, tal como o seu agente já referiu publicamente.

Nesta temporada, soma um golo e uma assistência em 15 jogos pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.

Daniel Cabral deixa o Estrela da Amadora a título definitivo e assina pelo Paide da Estónia

Daniel Cabral já não é jogador do Estrela da Amadora. Depois de uma passagem sem brilho pela Reboleira, o médio é reforço do Paide, da Estónia.

Rui Vitória estreia-se pelo Al Wasl em jogo de muitos golos na Champions League Asiática 2

O Al Wasl perdeu fora de casa com o Al Zawraa por 3-2 na Champions League Asiática 2. Foi a estreia de Rui Vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Edward Still confirmado como novo treinador do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edward Still como novo treinador. O belga abandona a equipa técnica do Anderlecht e vai rumar à Inglaterra.

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra o FC Porto: «Mais um episódio negro do futebol português»

O Sporting vai apresentar uma participação disciplinar contra o FC Porto. Leões emitem comunicado oficial após Clássico.