Futuro de Jesse Lingard está definido

- Advertisement -

Jesse Lingard já tem acordo para voltar a jogar. O médio internacional inglês vai rumar à Coreia do Sul, para o FC Seoul.

Jesse Lingard vai ser reforço do FC Seoul. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o médio inglês de 31 anos vai assinar contrato com o clube sul-coreano até dezembro de 2025 e o negócio deve ser oficializado nas próximas horas.

Jesse Lingard está sem jogar desde o final da época passada, depois de ter terminado a ligação ao Nottingham Forest. O internacional inglês já passou por Manchester United, Leicester City, Birmingham City, Brighton, Derby County, West Ham e Nottingham Forest.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A Odisseia de Um Mero (Clube)

Não o levou a tempestade muito menos a ira de Poseidon, pois Rui Costa é abençoado pelos Deuses. Simplesmente adormeceu de manhã, enevoado pelo Bruma na janela (à espera de quem o leve), e quando acordou, o barco da Champions já era um ponto longínquo no horizonte.

Ruben Amorim destaca treinador: «Vencia sempre contra o meu Sporting…»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa antes do AC Milan x Inter Milão. Técnico português destacou Gian Piero Gasperini.

FC Porto: imprensa italiana revela que ‘rival’ de Francesco Farioli foi oferecido para a posição de ponta de lança

O FC Porto está no mercado em busca de um ponta de lança. Santiago Giménez foi oferecido ao emblema do Dragão.

Ruben Amorim: «Abram o YouTube, vejam os vídeos e perceberão porque escolheria sempre o Milan»

Ruben Amorim prestou declarações em conferência de imprensa antes do AC Milan x Inter Milão. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Para não voltar a Portugal? Paços de Ferreira confirma saída de promessa lusa para o Celta de Vigo

Vladimir Silva foi emprestado pelo Paços de Ferreira ao Celta de Vigo. O extremo é considerado uma grande promessa.

Benfica não desiste: João Palhinha é a prioridade

João Palhinha continua a ser uma das grandes prioridades do Benfica neste mercado. O médio deve abandonar o Bayern Munique.

FC Porto: 3 candidatos à sucessão de Jan Bednarek

O FC Porto não vai poder contar com Jan Bednarek para os próximos jogos da época. O polaco encontra-se lesionado.