Futuro de Lucho González no Athletico Paraense em sério risco

- Advertisement -

Lucho González pode deixar em breve o comando técnico do Athletico Paranaense. A equipa de Coritiba foi despromovida do Brasileirão.

A direção desportiva do Athletico Paranaense está a ponderar seriamente libertar Lucho González do posto de treinador. A informação está a ser avançada pela Globo Esporte.

O antigo médio não conseguiu a manutenção com a turma de Coritiba, no seu ano de centenário e deverá deixar o cargo nos próximos dias. Esta foi a segunda aventura de Lucho González enquanto técnico principal, depois de uma passagem pelo Ceará. Somou em 2024 um total de 14 jogos, com três vitórias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.

Rui Borges analisa Vitória SC e elogia Gil Lameiras: «Admiro-o muito»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Portimonense vence Chaves com golo decisivo nos descontos e abandona a zona de descida de divisão na Segunda Liga

O Portimonense venceu o Chaves na 32.ª jornada da Segunda Liga. Vitória conquistada pelos algarvios já em período de descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mafra vence Vitória SC B e aproveita tropeço do Belenenses para continuar a sonhar com subida à Segunda Liga

O Mafra venceu o Vitória SC B na 12.ª jornada da fase de subida da Liga 3. Ambos os clubes continuam com esperança na subida.

Rui Borges felicita FC Porto pelo título: «Merecedor, porque acabaram por ser a equipa mais regular ao longo da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Benfica acentua mau registo em Famalicão e soma 3º tropeço consecutivo em terras famalicenses

O Benfica continua sem sorrir em Famalicão. Terceiro jogo consecutivo das águias sem vencer na casa famalicense.