Futuro de Luis Enrique em dúvida na Espanha e já há um nome para o seu lugar

- Advertisement -

Depois da eliminação no Campeonato do Mundo diante de Marrocos, Luis Enrique pode ter o futuro em dúvida na Seleção Espanhola. Marcelino Toral é o nome mais forte apontado à sucessão.

Luis Enrique pode estar de saída da seleção de Espanha. O selecionador de 52 anos termina contrato no final deste ano e pode terminar a sua ligação, depois de ter assinado contrato em 2018.

De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, Luis Enrique pode deixar de imediato a seleção e já há um nome forte para a sucessão: Marcelino Toral, que rejeitou duas propostas de clubes nos últimos meses, está na expectativa e pode ser o novo selecionador espanhol.

Marcelino Toral passou por vários clubes em Espanha, entre os quais o Sevilla FC, Villarreal CF, Valencia CF ou Athletic Club, e já conquistou uma Taça do Rei e uma Supertaça Espanhola. É um dos treinadores mais respeitados em Espanha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aalborg vence na Dinamarca por um golo e elimina Sporting da Champions League de Andebol

O Aalborg fez-se valer do fator casa e venceu o Sporting na Dinamarca. Leões caem nos quartos de final da Champions League de Andebol.

Sporting não dá hipóteses e é campeão nacional de Voleibol com 3-0 ao Benfica e sem perder qualquer set

O Sporting é campeão nacional de voleibol. Vitória sobre o Benfica no terceiro jogo permite vitória com resultado final de 3-0.

Nuno Borges estreia-se a vencer no Masters 1000 de Roma frente a Jesper de Jong

Nuno Borges venceu o neerlandês Jesper de Jong e avançou para os 32avos de final do Masters 2000 de Roma.

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Liceo

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Eis os destaques.

FC Porto derrota Liceo nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Os dragões venceram por 6-2.

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.