Futuro de Neymar Júnior perto de estar definido

Neymar Júnior deverá prosseguir a sua carreira no Santos. O jogador prepara-se para renovar contrato até ao verão de 2026.

Neymar Júnior, de acordo com a TNT Sports, quer manter-se no Santos até ao verão de 2026, de maneira a conseguir uma vaga na seleção do Brasil no Mundial 2026. O jogador encontra-se lesionado há dois meses e quer passar os próximos tempos a cuidar do seu físico, para se apresentar a 100%.

O jogador regressou ao clube que o formou no começo do ano de 2024, depois de deixar o Al Hilal e soma em 2025 um total de nove encontros, com três golos marcados e três assistências. O seu vínculo atual com o Santos termina em junho deste ano.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes crítico: «Estamos desapontados. Não jogámos o nosso melhor jogo»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Fredrik Aursnes reagiu.

Ángel Di María critica ação do árbitro e diz: «A mentalidade é ganhar sempre e passar em 1.º lugar do grupo»

O Benfica perdeu com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu.

Bruno Lage e o Boca Juniors x Benfica: «Sinto que podíamos ter vencido o jogo»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu.

Jogo de loucos: Benfica empata com Boca Juniors no Mundial de Clubes 2025

O Benfica empatou 2-2 com Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo de muitos momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bellotti expulso por atingir a cabeça de adversário no Boca Juniors x Benfica

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Andrea Belotti expulso.

Boca Juniors x Benfica: Ander Herrera com noite para esquecer

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Ander Herrera com noite para esquecer.

Adjunto do Benfica confiante: «Vamos virar o jogo na segunda parte»

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Luís Nascimento falou ao intervalo.