Futuro de Sérgio Oliveira pode passar pela Grécia

- Advertisement -

Sérgio Oliveira está com um pé fora do Galatasaray. O médio internacional português está a tentar rescindir para rumar ao Panathinaikos.

Sérgio Oliveira pode rumar ao Panathinaikos neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o médio português está muito próximo de rumar ao campeonato da Grécia, após a tentativa de rescisão do contrato com o Galatasaray.

Atualmente, Sérgio Oliveira está em processo de rescisão do contrato com o Galatasaray, mas ainda não chegou a um entendimento em relação aos valores da rescisão. Após ficar livre, o médio de 32 anos assinar com o clube da Grécia.

Sérgio Oliveira esteve no Galatasaray nas últimas duas épocas e somou dois golos e duas assistências em 24 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.