Gabigol com rasgos elogios a Filipe Luís: «O melhor treinador do Brasil. Próximo técnico da Seleção»

- Advertisement -

Gabigol despediu-se do Flamengo e prepara-se para um novo desafio. Avançado brasileiro com vários elogios a Filipe Luís.

Gabriel Barbosa, popularmente conhecido por Gabigol, deixou vários elogios a Filipe Luís, treinador do Flamengo:

«O melhor treinador do Brasil. Próximo técnico da Seleção. Ele é o melhor, hoje é o melhor. É o treinador que consegue olhar para o jogador e entender o que ele tem de melhor e colocar isso em prol da equipa. No Flamengo estão os melhores, tenta imaginar na Seleção com tantos craques».

«Ele sempre foi um treinador. Quando víamos jogos no quarto, ele passava vídeos e mostrava o que eu tinha feito. Imaginávamos [que viesse a ser treinador], mas não que seria tão rápido. No sub-17, campeão, ganhou o Mundial de sub-20 e depois campeão da Taça do Brasil», disse também.

Gabigol vai deixar o Flamengo (ainda tem contrato até ao dia 31 de dezembro) e falou também sobre o seu futuro. Além disso, recordou o Benfica como, na sua opinião, o maior de Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

Liverpool entra na corrida por jovem prodígio que está no Mundial 2026

O Liverpool está interessado em Gilberto Mora. Reds entram na corrida pelo jovem de 17 anos, que está no Mundial 2026 com o México.

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal x Egito na final do Mundial 2026 para ir contra a história: eis a história que dá o título às 2 seleções

Portugal e Egito estão a lutar para manter a história. Eis os dados que "dão" o título do Mundial 2026 às duas seleções.

LiveModeTV garante transmissão do Mundial Feminino 2027

A LiveModeTV adquiriu os direitos de transmissão do Mundial Feminino 2027 para Portugal, garantindo a emissão de 25 jogos em sinal aberto.