Gabigol com rasgos elogios a Filipe Luís: «O melhor treinador do Brasil. Próximo técnico da Seleção»

Gabigol despediu-se do Flamengo e prepara-se para um novo desafio. Avançado brasileiro com vários elogios a Filipe Luís.

Gabriel Barbosa, popularmente conhecido por Gabigol, deixou vários elogios a Filipe Luís, treinador do Flamengo:

«O melhor treinador do Brasil. Próximo técnico da Seleção. Ele é o melhor, hoje é o melhor. É o treinador que consegue olhar para o jogador e entender o que ele tem de melhor e colocar isso em prol da equipa. No Flamengo estão os melhores, tenta imaginar na Seleção com tantos craques».

«Ele sempre foi um treinador. Quando víamos jogos no quarto, ele passava vídeos e mostrava o que eu tinha feito. Imaginávamos [que viesse a ser treinador], mas não que seria tão rápido. No sub-17, campeão, ganhou o Mundial de sub-20 e depois campeão da Taça do Brasil», disse também.

Gabigol vai deixar o Flamengo (ainda tem contrato até ao dia 31 de dezembro) e falou também sobre o seu futuro. Além disso, recordou o Benfica como, na sua opinião, o maior de Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sondagem Bola na Rede: José Mourinho é o nome ideal para o posto de treinador do Benfica?

José Mourinho está a ser apontado como sucessor de Bruno Lage no Benfica no comando técnico do emblema das águias.

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami vence 3-1 ao Seattle Sounders com golo e assistência de Leo Messi

O Inter Miami recebeu o Seattle Sounders nesta jornada da MLS e, com a ajuda de golo e assistência de Leo Messi, venceu por 3-1.

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.