Gabigol com rasgos elogios a Filipe Luís: «O melhor treinador do Brasil. Próximo técnico da Seleção»

- Advertisement -

Gabigol despediu-se do Flamengo e prepara-se para um novo desafio. Avançado brasileiro com vários elogios a Filipe Luís.

Gabriel Barbosa, popularmente conhecido por Gabigol, deixou vários elogios a Filipe Luís, treinador do Flamengo:

«O melhor treinador do Brasil. Próximo técnico da Seleção. Ele é o melhor, hoje é o melhor. É o treinador que consegue olhar para o jogador e entender o que ele tem de melhor e colocar isso em prol da equipa. No Flamengo estão os melhores, tenta imaginar na Seleção com tantos craques».

«Ele sempre foi um treinador. Quando víamos jogos no quarto, ele passava vídeos e mostrava o que eu tinha feito. Imaginávamos [que viesse a ser treinador], mas não que seria tão rápido. No sub-17, campeão, ganhou o Mundial de sub-20 e depois campeão da Taça do Brasil», disse também.

Gabigol vai deixar o Flamengo (ainda tem contrato até ao dia 31 de dezembro) e falou também sobre o seu futuro. Além disso, recordou o Benfica como, na sua opinião, o maior de Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional critica prestação de João Pinheiro no Argentina x Suíça: «Não está à altura de nenhum jogo importante que se preze»

O portal Archivo VAR atribuiu nota 2 à arbitragem desastrosa de João Pinheiro no embate entre Argentina e Suíça no Mundial 2026.

Vivaldo Semedo a caminho do Alverca por empréstimo: Acordo inclui opção de compra

O Alverca garantiu o empréstimo de Vivaldo Semedo, proveniente do Watford, com uma opção de compra de três milhões de euros.

Conor McGregor e a lesão no regresso ao UFC: «Estou destruído. Só posso descrevê-lo como o inferno»

Conor McGregor sofreu uma lesão grave no joelho aos três segundos do combate contra Max Holloway no seu regresso ao octogono.

William Gomes reflete sobre o arranque da pré-temporada: «Cada dia melhor, cada dia mais preparado»

Através de uma publicação nas redes sociais, William Gomes fez um balanço às duas primeiras semanas da pré-temporada do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim descarta médio: Jovem francês não segue para estágio de pré-época

Warren Bondo foi riscado por Ruben Amorim no AC Milan e avalia agora três propostas para mudar de clube.

Luis de la Fuente histórico: técnico espanhol bate recorde de invencibilidade

Luis de la Fuente alcançou 13 jogos invictos pela seleção espanhola juntando Mundial e Campeonato da Europa.

Borussia Dortmund fecha acordo com uma das maiores promessas do futebol europeu

O Borussia Dortmund chegou a acordo com Konstantinos Karetsas para os termos de contrato. Clube alemão negoceia com o Genk.