Gabigol fala sobre futuro e diz: «Para mim o Benfica é o maior clube de Portugal»

Gabigol não vai continuar como jogador do Flamengo. O avançado brasileiro falou sobre o futuro e recordou Benfica.

Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, vai deixar o Flamengo. Em entrevista ao podcast Podpah, avançado brasileiro abordou a sua carreira e falou sobre o que espera do seu próximo clube:

«Graças a Deus tive a oportunidade de jogar no Santos que para mim é um dos maiores clubes do Brasil, depois fui para o Inter Milão, um dos maiores clubes da Itália. O Benfica é para mim o maior clube de Portugal e agora no Flamengo. O que espero do meu próximo clube? Um grande clube que me ajude a ser campeão. Por mais golos que tenha feito, não foi nada sozinho».

Gabigol tem sido muito associado ao Cruzeiro e refere:

«Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

Arsenal interessado em estrela do Barcelona

O Arsenal está interessado em Frenkie de Jong, e pode avançar para a sua contratação em janeiro. Jogador do Barcelona, termina contrato no verão de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.