Gabigol fala sobre futuro e diz: «Para mim o Benfica é o maior clube de Portugal»

- Advertisement -

Gabigol não vai continuar como jogador do Flamengo. O avançado brasileiro falou sobre o futuro e recordou Benfica.

Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, vai deixar o Flamengo. Em entrevista ao podcast Podpah, avançado brasileiro abordou a sua carreira e falou sobre o que espera do seu próximo clube:

«Graças a Deus tive a oportunidade de jogar no Santos que para mim é um dos maiores clubes do Brasil, depois fui para o Inter Milão, um dos maiores clubes da Itália. O Benfica é para mim o maior clube de Portugal e agora no Flamengo. O que espero do meu próximo clube? Um grande clube que me ajude a ser campeão. Por mais golos que tenha feito, não foi nada sozinho».

Gabigol tem sido muito associado ao Cruzeiro e refere:

«Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.

PSG chega aos 100 milhões de euros para dar mais concorrência a João Neves e Vitinha no meio-campo

O PSG quer reforçar o meio-campo com mais um elemento. Carlos Baleba, médio do Brighton, está na lista do emblema parisiense.

Amora antecipa final do Mundial 2026 e vitória de Portugal com golo de Cristiano Ronaldo na final

O Amora assinalou o Dia Mundial da Rádio. Pedro Teixeira, Joaquim Marques e Gustavo Barros relataram jogos, inclusive a final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes em dúvida para o encontro com o Real Madrid na La Liga

Pellegrino Matarazzo referiu que pretende dar descanso a alguns jogadores frente ao Real Madrid e Gonçalo Guedes é um dos candidatos.

Artur Jorge volta a ser associado ao Brasileirão e tem novo protendente

O Atlético Mineiro tem Artur Jorge como um grande sonho. Ainda assim, chegada do português ao Brasil tem grandes entraves.

Mikel Arteta e a recente forma de Eberechi Eze: «Teve momentos bons, mas não é fácil quando se muda para um novo clube»

Mikel Arteta abordou a recente forma de Eberechi Eze após o empate a uma bola diante do Brentford, na Premier League.