Gabigol fala sobre futuro e diz: «Para mim o Benfica é o maior clube de Portugal»

- Advertisement -

Gabigol não vai continuar como jogador do Flamengo. O avançado brasileiro falou sobre o futuro e recordou Benfica.

Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, vai deixar o Flamengo. Em entrevista ao podcast Podpah, avançado brasileiro abordou a sua carreira e falou sobre o que espera do seu próximo clube:

«Graças a Deus tive a oportunidade de jogar no Santos que para mim é um dos maiores clubes do Brasil, depois fui para o Inter Milão, um dos maiores clubes da Itália. O Benfica é para mim o maior clube de Portugal e agora no Flamengo. O que espero do meu próximo clube? Um grande clube que me ajude a ser campeão. Por mais golos que tenha feito, não foi nada sozinho».

Gabigol tem sido muito associado ao Cruzeiro e refere:

«Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado da Ligue 1 na mira do AC Milan de Ruben Amorim

Breel Embolo está em negociações com Atlanta United, mas o AC Milan e o Nápoles também demonstram interesse no avançado suíço.

FC Porto ganha concorrência na Serie A por Santiago Giménez

Segundo a imprensa italiana, Santiago Giménez é o alvo prioritário de Gennaro Gattuso para o ataque da Lazio. Avançado mexicano é apontado ao FC Porto.

Negócio de Ousmane Diomande para o Nottingham Forest colapsa: Eis os detalhes

Segundo o Maisfutebol, a transferência de Ousmane Diomande do Sporting para o Nottingham Forest caiu por terra, devido a divergências entre os mandatários dos dois clubes.

Real Madrid muito perto de garantir continuidade de Vinícius Júnior: Eis os detalhes

O Real Madrid está prestes a renovar com Vinícius Júnior. José Mourinho fez pressão para que o brasileiro renovasse o vínculo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fora das contas de Marco Silva: Bruma tem interessados na Turquia

Bruma não entra nos planos de Marco Silva no Benfica e pode regressar por empréstimo à Turquia, onde já representou o Galatasaray.

Balanço de transferências: Eis quem gastou mais e menos dos três grandes neste defeso

Eis o balanço de entradas e saídas dos três grandes portugueses desde o início do mercado de transferências.

AC Milan rejeita proposta do Galatasaray por Rafael Leão: Eis os valores

O AC Milan rejeitou uma proposta de 35 milhões do Galatasaray por Rafael Leão, cujas exigências salariais continuam por satisfazer.