Gabri Veiga deixa elogios a Carlos Carvalhal: «O meu melhor momento na elite foi com ele»

- Advertisement -

Gabri Veiga deixou palavras elogiosas a Carlos Carvalhal, treinador com quem se cruzou no Celta de Vigo.

Gabri Veiga falou esta quinta-feira à DAZN, onde abordou o período de tempo em que foi orientado por Carlos Carvalhal. O médio do FC Porto deixou elogios ao luso:

«A verdade é que tenho um carinho enorme por ele e trocámos mensagens amiúde. Foi um dia muito triste quando me inteirei de que não ia continuar no Celta na temporada seguinte. O Carlos Carvalhal confiou em mim e isso fez-me sentir importante na equipa e fez com que todos encaixassem. É um grande treinador e, se calhar, o meu melhor momento na elite foi com ele. Vou levar isso para sempre. O que gosto nele é que, o que tiver a dizer, vai dizer-te. É a paixão e o querer ajudar o jogador. Isso é muito importante. Não foi a melhor época, porque caíamos um pouco no último terço, mas até março conseguimos desempenhar um grande papel e depois conseguimos o objetivo da salvação».

O espanhol confessou que ainda fala por mensagens com Carlos Carvalhal:

«Sobretudo são para dar os parabéns. Tem sempre boas palavras. Também estou para falar agora com ele, para me ajudar a instalar-me no Porto. Escreve-me para saber se tenho alguma dúvida, se queria comentar algo, dar-me alguns conselhos do futebol português e da cidade. Agradeço-lhe, porque tem uma grande experiência, é um grande treinador e estou muito grato».

Podes ler AQUI mais declarações de Gabri Veiga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.

Sporting deixa de ter possibilidades matemáticas de ser tricampeão e FC Porto pode entrar em campo campeão se Benfica tropeçar em Famalicão

Com o empate frente ao Tondela, o Sporting deixou de ter possibilidades matemáticas de conquistar o tricampeonato.

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.