Gabriel Agbonlahor critica Rúben Amorim: «Ele quer ser demitido»

- Advertisement -

Gabriel Agbonlahor criticou fortemente Rúben Amorim após a derrota no dérbi de Manchester. O antigo jogador inglês foi colega de curso do técnico português na formação de treinadores.

Gabriel Agbonlahor comentou o desempenho de Rúben Amorim e criticou a postura do treinador após os últimos resultados do Manchester United. No podcast da talkSPORT, o antigo avançado do Aston Villa disse:

«O clube está um caos. E se há algum treinador que, nas suas últimas conferências de imprensa, mostrou que quer ser despedido, é o Ruben Amorim. Eu consigo ler a linguagem corporal. Consigo perceber como os treinadores falam. «Se o clube quiser algo diferente, então que despachem o treinador» Quem fala assim? Ele vai ser despedido esta época. Prometo-vos», declarou o, agora, comentador inglês.

«Eu realmente não o vejo a mudar. Esses jogadores não parecem estar a jogar para o treinador. Parecem já perdidos. Ele está lá desde novembro. Estamos a aproximar-nos de um ano em dois meses. Eu simplesmente não vejo melhorias. Parece que os jogadores estão um pouco perdidos com ele. Portanto, só penso que o Amorim parece querer os seus 12 milhões de indemnização e depois voltar para o Sporting», criticou Gabriel Agbonlahor quando lhe perguntaram sobre a possível mudança de formação do técnico português.

O antigo internacional de 38 anos foi colega de Rúben Amorim no curso de formação de treinadores e já tinha elogiado o português quando este foi nomeado para o cargo de técnico dos Red Devils.

«Quando olhamos para o que (Rúben) Amorim fez desde que saiu do SC Braga, acho que o Manchester United tem o homem certo», afirmou na altura.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City supera o Arsenal e fica mais perto de ‘roubar’ o título da Premier League

No embate da 33.ª jornada decisivo para a corrida ao título da Premier League, o Manchester City superou o Arsenal por 2-1.

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.