📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Barbosa já tem acordo para rumar ao Cruzeiro… mas está a ser tentado por outro emblema do Brasileirão

- Advertisement -

O Santos vai tentar desviar Gabriel Barbosa do Cruzeiro. O avançado brasileiro já confirmou que vai deixar o Flamengo.

Gabriel Barbosa já tem um acordo verbal para rumar ao Cruzeiro em 2025. O avançado brasileiro confirmou que não vai renovar com o Flamengo, pelo que deixará o clube em final de contrato.

Ainda assim, de acordo com a Globoesporte, o Santos – clube onde o avançado se formou – quer intrometer-se no negócio. Embora o acordo esteja fechado, e Gabriel Barbosa já tenha dado o sim a tornar-se no mais bem pago do Brasileirão, enquanto o negócio não for oficializado o Santos acredita que será capaz de se intrometer e desviar o internacional brasileiro do Cruzeiro.

O Santos já confirmou a subida de divisão e trabalha agora no reforço do plantel de modo a evitar mais temporadas na Série B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City pode bater recordes e prepara proposta de 120 milhões de euros por mais um avançado

Estêvão é alvo do Manchester City. Emblema inglês está de olho no extremo do Chelsea e prepara proposta milionária pelo brasileiro.

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Real Madrid falha Manchester City e amplia lista de baixas do clube espanhol

Eduardo Camavinga sofre problema no tornozelo e junta-se ao crescente boletim clínico do Real Madrid antes do jogo contra o Manchester City.

Otávio prolonga vínculo com o Estrela da Amadora até 2029

Otávio chegou à Reboleira na época passada e vê agora o seu contrato renovado. O defesa realizou sete jogos esta temporada.

Grémio anuncia saída de Mano Menezes e abre conversas com Luís Castro

O Grémio anuncia que Mano Menezes não continuará na próxima época e agradece o trabalho desenvolvido desde o seu regresso. O clube brasileiro vira agora a sua atenção para Luís Castro.