Gabriel Barbosa já tem acordo para rumar ao Cruzeiro… mas está a ser tentado por outro emblema do Brasileirão

- Advertisement -

O Santos vai tentar desviar Gabriel Barbosa do Cruzeiro. O avançado brasileiro já confirmou que vai deixar o Flamengo.

Gabriel Barbosa já tem um acordo verbal para rumar ao Cruzeiro em 2025. O avançado brasileiro confirmou que não vai renovar com o Flamengo, pelo que deixará o clube em final de contrato.

Ainda assim, de acordo com a Globoesporte, o Santos – clube onde o avançado se formou – quer intrometer-se no negócio. Embora o acordo esteja fechado, e Gabriel Barbosa já tenha dado o sim a tornar-se no mais bem pago do Brasileirão, enquanto o negócio não for oficializado o Santos acredita que será capaz de se intrometer e desviar o internacional brasileiro do Cruzeiro.

O Santos já confirmou a subida de divisão e trabalha agora no reforço do plantel de modo a evitar mais temporadas na Série B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.