📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Barbosa já tem acordo para rumar ao Cruzeiro… mas está a ser tentado por outro emblema do Brasileirão

- Advertisement -

O Santos vai tentar desviar Gabriel Barbosa do Cruzeiro. O avançado brasileiro já confirmou que vai deixar o Flamengo.

Gabriel Barbosa já tem um acordo verbal para rumar ao Cruzeiro em 2025. O avançado brasileiro confirmou que não vai renovar com o Flamengo, pelo que deixará o clube em final de contrato.

Ainda assim, de acordo com a Globoesporte, o Santos – clube onde o avançado se formou – quer intrometer-se no negócio. Embora o acordo esteja fechado, e Gabriel Barbosa já tenha dado o sim a tornar-se no mais bem pago do Brasileirão, enquanto o negócio não for oficializado o Santos acredita que será capaz de se intrometer e desviar o internacional brasileiro do Cruzeiro.

O Santos já confirmou a subida de divisão e trabalha agora no reforço do plantel de modo a evitar mais temporadas na Série B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

FC Porto x Braga: Defesa dos dragões alega ‘lapso’ no «caso Fábio Veríssimo»

A defesa do FC Porto alegou que as imagens foram exibidas no balneário do árbitro por engano. Eis o que disse também Fábio Veríssimo.

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.

FC Porto inicia nova ronda de negociações por Oskar Pietuszewski

FC Porto continua em negociações com o Jagiellonia por Oskar Pietuszewski. Os contactos deverão intensificar-se nos próximos dias.

O 11 do Ano de 2025 de Futebol Nacional para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.