Gabriel Barbosa já tem acordo para rumar ao Cruzeiro… mas está a ser tentado por outro emblema do Brasileirão

- Advertisement -

O Santos vai tentar desviar Gabriel Barbosa do Cruzeiro. O avançado brasileiro já confirmou que vai deixar o Flamengo.

Gabriel Barbosa já tem um acordo verbal para rumar ao Cruzeiro em 2025. O avançado brasileiro confirmou que não vai renovar com o Flamengo, pelo que deixará o clube em final de contrato.

Ainda assim, de acordo com a Globoesporte, o Santos – clube onde o avançado se formou – quer intrometer-se no negócio. Embora o acordo esteja fechado, e Gabriel Barbosa já tenha dado o sim a tornar-se no mais bem pago do Brasileirão, enquanto o negócio não for oficializado o Santos acredita que será capaz de se intrometer e desviar o internacional brasileiro do Cruzeiro.

O Santos já confirmou a subida de divisão e trabalha agora no reforço do plantel de modo a evitar mais temporadas na Série B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.

José Mourinho atualiza situações de Fredrik Aursnes e de Tomás Araújo antes do Sporting x Benfica

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.