Gabriel Jesus: «As pessoas dizem: jogou 20 jogos e marcou um golo. Mas não dizem que vou entrar em campo por cinco ou dez minutos»

- Advertisement -

Gabriel Jesus representa o Arsenal desde a temporada 2022/23. O avançado brasileiro fala sobre o tempo de utilização e golos.

Gabriel Jesus falou sobre críticas e apontou relação entre o seu tempo de utilização e os golos no Arsenal:

«Nunca iria bater à porta do Arteta [Treinador do Arsenal] e dizer: Quero jogar. As pessoas dizem: ele jogou 20 jogos e marcou um golo. Mas não dizem que vou entrar em campo por cinco ou dez minutos. Mesmo que eu marque 10 golos, vão pedir-me 20!», disse o avançado brasileiro em declarações ao jornal The Sun.

Esta temporada Gabriel Jesus participou em 21 partidas, marcou quatro golos e fez duas assistências pelo Arsenal. Destacar que, na última partida, o avançado registou um hat-trick decisivo frente ao Crystal Palace na Taça da Liga Inglesa. Acabou 3-2-

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.