Publicidade

Gabriel Magalhães festeja como Viktor Gyokeres e faz o 3-0 no Sporting x Arsenal antes do intervalo

Diogo Ribeiro · 1 min

Gabriel Magalhães
Foto: Sport TV

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pior fim da primeira parte era impossível para o Sporting. Gabriel Magalhães foi às alturas fazer o 3-0 para o Arsenal.

Pior fim da primeira parte era impossível para o Sporting. Gabriel Magalhães foi às alturas fazer o 3-0 para o Arsenal.

As tão famosas bolas paradas do Arsenal voltaram a dar resultado. Canto batido à esquerda e Gabriel Magalhães apareceu solto na área para marcar o 3-0. O defesa festejou como Viktor Gyokeres.

Com o golo dos gunners, o jogo foi para o intervalo. Início de jogo complicado para os leões que já haviam sofrido os golos de Gabriel Martinelli e de Kai Havertz.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.