Gabriel Silva pode assumir o comando do Oliveira do Hospital

- Advertisement -

Gabriel Silva pode ser o eleito para assumir o cargo de treinador do Oliveira do Hospital. O técnico português pode suceder a Rui Santos.

Gabriel Silva é um dos nomes em consideração para assumir o cargo de treinador principal do Oliveira do Hospital, após a saída de Rui Santos, sabe o Bola na Rede. O clube da Liga 3 já iniciou a procura por um novo técnico para liderar a equipa.

O jovem treinador, que na presente temporada deixou o Trofense onde ocupava a função de adjunto de Nuno Manta Santos, poderá agora dar início ao seu primeiro projeto como treinador principal.

A experiência adquirida em clubes de patamares superiores, como SC Braga, Boavista e Torreense, bem como a sua capacidade de desenvolver jovens jogadores e o estilo de jogo focado no futebol positivo, são fatores que tornam Gabriel Silva uma opção atrativa para o clube de Oliveira do Hospital.

Atualmente sem clube, Gabriel Silva vê com bons olhos a possibilidade de assumir o comando técnico da equipa já para a próxima temporada, tendo a oportunidade de preparar o futuro enquanto participa na fase de manutenção da Liga 3.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pede valores exorbitantes por Viktor Gyokeres e afasta AC Milan de Ruben Amorim e outros potenciais interessados

O Arsenal quer receber 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres. Valor afasta o AC Milan de Ruben Amoim da corrida pelo sueco.

Antigo presidente do Manchester City revolta-se com o próprio clube após acusações: «O Manchester City não pode continuar na Premier League, tem de sofrer»

O Manchester City foi declarado culpado de 114 acusações de violações financeiras. David Bernstein, antigo dirigente do clube, já reagiu.

UNUM: O novo fórum de debate para o futuro do Benfica

O UNUM junta 32 personalidades de várias áreas da sociedade civil no debate e criação de propostas para o Benfica.

José Barcala antecipa dificuldades para o Bayern Munique e elogia Benfica: «Tem qualidade para criar boas oportunidades com bola»

José Barcala fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo marca a segunda jornada da Champions League Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: Cristiano Ronaldo – Ninguém pode ser maior do que a equipa

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Noruega prepara resposta pesada a Bernardo Silva e avisa internacional português: «Ver um jogador vir e pontapear o nosso capitão pode acender um pouco...

Bernardo Silva entrou nos últimos minutos do Noruega x Portugal e foi protagonista de um lance com Martin Odegaard. Noruegueses vão dar resposta.

Francesco Farioli prepara-se para estrear 2 reforços no FC Porto depois da pausa para seleções

Souza e Gabriel Mec ainda procuram os primeiros minutos com a camisola do FC Porto. Dupla tem trabalhado às ordens de Francesco Farioli.