Publicidade

Gabriel Verón deixa FC Porto e é oficializado no Cruzeiro

Diogo Lagos Reis · 2 min

Gabriel Veron FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Cruzeiro EC anunciou esta quarta-feira Gabriel Verón como reforço. O avançado de 21 anos foi emprestado pelo FC Porto.

Gabriel Verón volta a jogar no Brasil. O Cruzeiro oficializou o empréstimo do avançado brasileiro para a segunda metade da época, jogador pertence atualmente ao FC Porto. De acordo com o que foi noticiado, Verón é cedido até dezembro de 2024.

Na temporada passada, Gabriel Verón fez 26 partidas pelo FC Porto, porém lesionou-se no início desta época e não somou qualquer minuto pela equipa principal. Está assim confirmado o seu regresso ao Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos