Galatarasay leva nega do Newcastle por lateral e tenta colocar jogador no mercado

- Advertisement -

O Galatasaray continua a arrumar a casa. O clube turco quer transferir Ismail Jakobs já no verão e acabou por levar uma rejeição pela contratação de Kieran Trippier.

O Galatarasay quer transferir Ismail Jakobs já no verão. Segundo o diário Fanatik, o clube turco não está satisfeito com o rendimento do lateral senegalês de 28 anos, que foi contratado ao AS Mónaco no início da época.

Ismail Jakobs foi contratado por empréstimo, com opção de compra obrigatória de oito milhões de euros, mas a ideia do clube turco passa por tentar transferir o jogador já no verão. Nesta temporada, o lateral anotou uma assistência em 16 jogos.

Em sentido inverso, o Galatasaray esteve em contactos para a contratação de Kieran Trippier, mas acabou por levar nega do Newcastle. A informação foi avançada pelo diário Caught Offiside, que deu conta que o jogador está determinado em ficar no clube da Premier League até ao final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.