Galatarasay leva nega do Newcastle por lateral e tenta colocar jogador no mercado

- Advertisement -

O Galatasaray continua a arrumar a casa. O clube turco quer transferir Ismail Jakobs já no verão e acabou por levar uma rejeição pela contratação de Kieran Trippier.

O Galatarasay quer transferir Ismail Jakobs já no verão. Segundo o diário Fanatik, o clube turco não está satisfeito com o rendimento do lateral senegalês de 28 anos, que foi contratado ao AS Mónaco no início da época.

Ismail Jakobs foi contratado por empréstimo, com opção de compra obrigatória de oito milhões de euros, mas a ideia do clube turco passa por tentar transferir o jogador já no verão. Nesta temporada, o lateral anotou uma assistência em 16 jogos.

Em sentido inverso, o Galatasaray esteve em contactos para a contratação de Kieran Trippier, mas acabou por levar nega do Newcastle. A informação foi avançada pelo diário Caught Offiside, que deu conta que o jogador está determinado em ficar no clube da Premier League até ao final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.

«O trabalho é a boia de salvação, é onde nós nos podemos agarrar. E no final do dia, no final de um campeonato, no...

Vítor Martins é um dos nomes que melhor conhece a Segunda Liga. Um treinador que sempre identificou os resultados como consequência do trabalho.

Erling Haaland para o Real Madrid? Manchester City nega existência de cláusula

O Manchester City nega haver uma cláusula que facilita o negócio de Erling Haaland. Enrique Riquelme prometeu a contratação.

Andy Robertson já é oficial no Tottenham: «É alguém que admiro há vários anos»

Andy Robertson deixa o Liverpool e reforça o Tottenham. Roberto De Zerbi, treinador dos Spurs, deixou vários elogios ao lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.

PSG fecha a porta às saídas de Vitinha ou João Neves para o Real Madrid

Vitinha e João Neves são dois dos nomes associados à promessa eleitoral de Florentino Pérez, mas o PSG pretende manter ambos no plantel.