Galatarasay leva nega do Newcastle por lateral e tenta colocar jogador no mercado

- Advertisement -

O Galatasaray continua a arrumar a casa. O clube turco quer transferir Ismail Jakobs já no verão e acabou por levar uma rejeição pela contratação de Kieran Trippier.

O Galatarasay quer transferir Ismail Jakobs já no verão. Segundo o diário Fanatik, o clube turco não está satisfeito com o rendimento do lateral senegalês de 28 anos, que foi contratado ao AS Mónaco no início da época.

Ismail Jakobs foi contratado por empréstimo, com opção de compra obrigatória de oito milhões de euros, mas a ideia do clube turco passa por tentar transferir o jogador já no verão. Nesta temporada, o lateral anotou uma assistência em 16 jogos.

Em sentido inverso, o Galatasaray esteve em contactos para a contratação de Kieran Trippier, mas acabou por levar nega do Newcastle. A informação foi avançada pelo diário Caught Offiside, que deu conta que o jogador está determinado em ficar no clube da Premier League até ao final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.