📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatarasay leva nega do Newcastle por lateral e tenta colocar jogador no mercado

- Advertisement -

O Galatasaray continua a arrumar a casa. O clube turco quer transferir Ismail Jakobs já no verão e acabou por levar uma rejeição pela contratação de Kieran Trippier.

O Galatarasay quer transferir Ismail Jakobs já no verão. Segundo o diário Fanatik, o clube turco não está satisfeito com o rendimento do lateral senegalês de 28 anos, que foi contratado ao AS Mónaco no início da época.

Ismail Jakobs foi contratado por empréstimo, com opção de compra obrigatória de oito milhões de euros, mas a ideia do clube turco passa por tentar transferir o jogador já no verão. Nesta temporada, o lateral anotou uma assistência em 16 jogos.

Em sentido inverso, o Galatasaray esteve em contactos para a contratação de Kieran Trippier, mas acabou por levar nega do Newcastle. A informação foi avançada pelo diário Caught Offiside, que deu conta que o jogador está determinado em ficar no clube da Premier League até ao final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Barcelona e um regresso de Lionel Messi: «Sempre quis que voltasse»

Joan García gostava que Lionel Messi voltasse ao Barcelona. Guarda-redes espanhol admite ter dúvidas quanto à possibilidade.

Casemiro comenta futuro: «Não se pode esperar estar bem num Mundial se não se estiver bem no Manchester United»

Casemiro falou sobre o futuro no Manchester United e abordou o Mundial e as próximas convocatórias para a Seleção Brasileira.

Siqueira recorda passagem no Benfica e revela episódio: «Sou eternamente grato a Jorge Jesus»

Siqueira esteve uma temporada no Benfica em 2013/14. Antigo lateral esquerdo revelou um episódio com Jorge Jesus.

Manchester United: A lista de possíveis alvos que contém Morten Hjulmand

O Manchester United tem uma lista de possíveis alvos para reforçar o meio-campo. Morten Hjulmand é um dos nomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Nápoles terá mais uma baixa para o jogo no Estádio da Luz

Franck Zambo Aguissa vai estar fora nos próximos tempos devido a lesão. Médio falhará o Benfica x Nápoles para a Champions League.

Internacional brasileiro confessa: «Acredito que terei a oportunidade de ganhar a Bola de Ouro no futuro»

Raphinha acredita que pode vencer a Bola de Ouro nos próximos anos. O internacional brasileiro falou sobre a sua posição no galardão de 2025.

Atenção, Sporting: João Simões vai ser dispensado da Seleção devido a lesão

João Simões lesionou-se num treino e será dispensado da Seleção Sub-21 de Portugal. Equipa joga contra a Chéquia no dia 18.