Galatarasay leva nega do Newcastle por lateral e tenta colocar jogador no mercado

- Advertisement -

O Galatasaray continua a arrumar a casa. O clube turco quer transferir Ismail Jakobs já no verão e acabou por levar uma rejeição pela contratação de Kieran Trippier.

O Galatarasay quer transferir Ismail Jakobs já no verão. Segundo o diário Fanatik, o clube turco não está satisfeito com o rendimento do lateral senegalês de 28 anos, que foi contratado ao AS Mónaco no início da época.

Ismail Jakobs foi contratado por empréstimo, com opção de compra obrigatória de oito milhões de euros, mas a ideia do clube turco passa por tentar transferir o jogador já no verão. Nesta temporada, o lateral anotou uma assistência em 16 jogos.

Em sentido inverso, o Galatasaray esteve em contactos para a contratação de Kieran Trippier, mas acabou por levar nega do Newcastle. A informação foi avançada pelo diário Caught Offiside, que deu conta que o jogador está determinado em ficar no clube da Premier League até ao final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.