Galatarasay oficializa contratações de Tanguy Ndombélé e Davinson Sánchez

- Advertisement -

O Galatasaray SK confirmou as contratações de Tanguy Ndombélé e Davinson Sánchez. Os dois jogadores já foram confirmados pelo clube turco.

Tanguy Ndombélé e Davinson Sánchez já são reforços confirmados pelo Galatasaray. Os dois jogadores deixaram o Tottenham e assinaram contrato com o atual campeão da Turquia.

Quanto a Tanguy Ndombélé, foi emprestado pelos spurs até ao final da época, com opção de compra de 15 milhões de euros. O novo dono da camisola 91 do Galatasaray esteve emprestado ao Napoli na última época, tendo anotado dois golos e uma assistência em 40 jogos.

Já Davinson Sánchez deixou o Tottenham a título definitivo e assinou contrato até junho de 2027. O defesa-central colombiano custou cerca de 9,5 milhões de euros aos cofres do emblema turco. Na última época fez 24 jogos pelos spurs.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assume que há conversas entre Jorge Mendes e o Real Madrid e atira: «Benfica é Benfica e já não dá para disfarçar...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou na flash interview sobre o futuro.

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa lidera lista de clean sheets do campeonato: eis os guarda-redes com mais jogos sem sofrer golo da Primeira Liga

Diogo Costa liderou a lista de guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos e o FC Porto terminou como a defesa menos batida da Primeira Liga.

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.