Galatasaray avança para as contratações de Héctor Bellerín e Wendell

- Advertisement -

O Galatasaray SK está interessado em garantir as contratações de Héctor Bellerín e Wendell. Os dois laterais jogam na Primeira Liga Portuguesa.

O Galatasaray está interessado nas contratações de Héctor Bellerín e Wendell. A informação está a ser avançada pelo diário turco Fotomaç, que refere que os dois jogadores estão na mira da equipa turca.

Quanto a Bellerín, o Galatasaray já terá mesmo feito uma oferta formal com uma proposta de contrato para garantir o jogador a custo zero, no final da temporada. O lateral-direito espanhol está emprestado ao Sporting CP e finaliza contrato com o FC Barcelona no final da época.

Já em relação a Wendell, a mesma fonte refere que o Galatasaray já terá feito uma abordagem ao FC Porto para garantir a contratação do lateral-esquerdo brasileiro que tem ganho protagonismo na equipa principal treinada por Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Robbie Keane após a derrota contra o Braga: «Vejam bem as equipas que defrontámos com jogadores que ganham milhões»

Robbie Keane reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi na convocatória da Argentina para o jogo frente a Guatemala

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi foram convocados por Lionel Scaloni para o compromisso da Argentina frente a Guatemala.

São os Heróis de…26 | Sporting 5-0 Bodo/Glimt

A determinação do Sporting na entrada para este segundo encontro é parte fundamental na passagem à próxima fase da prova milionária.

Frederico Varandas na tomada de posse: «Iremos responder com força sempre que formos atacados com mentiras e calúnias»

Frederico Varandas traçou o percurso recente e projetou o futuro do Sporting na tomada de posse do terceiro mandato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica goleia Braga e assegura passagem à final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica recebeu e goleou o Braga por 4-1 e garantiu a passagem à final da Taça de Portugal Feminina.

Vendaval de golos: Barcelona vence Newcastle por 7-2 e segue para os quartos de final da Champions League

O Barcelona goleou o Newcastle por 7-2 na Catalunha. Vitória contundente apura os culés para os quartos de final da Champions League.

Sebastian Hoeness antevê FC Porto x Estugarda e deixa aviso: «O FC Porto até pode ter mais a perder com esta posição»

Sebastian Hoeness realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Estugarda. Encontro da segunda mão dos oitavos de final da Europa League.