Galatasaray cede empate em casa frente ao Eyupspor na liga da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray cedeu um empate em casa a dois golos frente ao Eyupspor, na jornada 14 da Liga da Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho pode aproximar-se da liderança.

O Galatasaray empatou a dois golos frente ao Eyupspor, na 14.ª jornada da Liga da Turquia. Os golos da equipa da casa foram apontados por Baris Alper Yilmaz (45+5′) e por Roland Sallai (47′). Para o Eyupspor marcaram Emre Akbaba (13′) e Prince Obeng Ampem (71′). Quanto ao outro jogo deste domingo, o Rizespor recebeu e bateu o Kayserispor por 3-0-

Com este resultado, o Galatasaray está no primeiro lugar com 35 pontos, mais seis do que o Fenerbahçe de José Mourinho, que só joga nesta segunda-feira. Já o Eyupspor está em quarto lugar com 23 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela data de início da pré-época e do estágio a Inglaterra

O FC Porto regressa aos trabalhos no dia 1 de julho. Dragões terão estágio em Inglaterra entre os próximos dias 13 e 18 de julho.

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.