Galatasaray cede empate em casa frente ao Eyupspor na liga da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray cedeu um empate em casa a dois golos frente ao Eyupspor, na jornada 14 da Liga da Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho pode aproximar-se da liderança.

O Galatasaray empatou a dois golos frente ao Eyupspor, na 14.ª jornada da Liga da Turquia. Os golos da equipa da casa foram apontados por Baris Alper Yilmaz (45+5′) e por Roland Sallai (47′). Para o Eyupspor marcaram Emre Akbaba (13′) e Prince Obeng Ampem (71′). Quanto ao outro jogo deste domingo, o Rizespor recebeu e bateu o Kayserispor por 3-0-

Com este resultado, o Galatasaray está no primeiro lugar com 35 pontos, mais seis do que o Fenerbahçe de José Mourinho, que só joga nesta segunda-feira. Já o Eyupspor está em quarto lugar com 23 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD dá razão a José Mourinho: Castigo por altercação no Clássico com o FC Porto foi revogado

O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão a José Mourinho e revogou o castigo aplicado após a expulsão no Clássico com o FC Porto.

André Almeida em rutura total com o Valência: FC Porto e Barcelona na origem do conflito

André Almeida está em rutura total com o Valência por ter sido afastado após o clube espanhol recusar propostas do FC Porto e Barcelona.

Figo arrasa Gianni Infantino e exige demissão: «Mentiu, enganou e tentou encher os bolsos à custa do futebol»

Luís Figo exige a demissão de Gianni Infantino, acusando o presidente da FIFA de mentir e agir de forma fraudulenta, gananciosa e egoísta.

Víctor Gómez e o embate frente ao Dinamo Minsk: «Temos de fazer o melhor no primeiro jogo para enfrentar a segunda mão com vantagem»

Víctor Gómez fez antevisão ao duelo entre Braga e Dínamo Minsk a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Batalha à esquerda no Sporting para o jogo contra o Estrela da Amadora: há um favorito ao lugar que era de Pedro Gonçalves

O Sporting vai arrancar a temporada na Reboleira, onde vai enfrentar o Estrela da Amadora, na primeira jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia quer 12 milhões de euros por craque: só chegaram ofertas de 8 milhões de euros

O Estoril Praia não vai deixar sair Yanis Begraoui por menos de 12 milhões de euros. Já existiram ofertas pelo avançado.

Defesa do Sporting com porta aberta para a saída: internacional jovem por Portugal deve rumar ao estrangeiro

João Muniz não vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O defesa vai rumar ao estrangeiro ainda durante este mercado.