Galatasaray cede empate em casa frente ao Eyupspor na liga da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray cedeu um empate em casa a dois golos frente ao Eyupspor, na jornada 14 da Liga da Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho pode aproximar-se da liderança.

O Galatasaray empatou a dois golos frente ao Eyupspor, na 14.ª jornada da Liga da Turquia. Os golos da equipa da casa foram apontados por Baris Alper Yilmaz (45+5′) e por Roland Sallai (47′). Para o Eyupspor marcaram Emre Akbaba (13′) e Prince Obeng Ampem (71′). Quanto ao outro jogo deste domingo, o Rizespor recebeu e bateu o Kayserispor por 3-0-

Com este resultado, o Galatasaray está no primeiro lugar com 35 pontos, mais seis do que o Fenerbahçe de José Mourinho, que só joga nesta segunda-feira. Já o Eyupspor está em quarto lugar com 23 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga passa a ser a 5.ª equipa com mais jogos na Primeira Liga

O Braga ultrapassou o Belenenses e passou a ser a quinta equipa com mais jogos disputados na Primeira Liga.

Rafael Leão regressa aos treinos e pode ser opção para encontro com o Pisa

Depois de falhar o jogo frente ao Bolonha devido a uma pubalgia, Rafael Leão regressou aos treinos e partilhou imagens do seu treino de recuperação.

Bruno Vicintin admite mudança da SAD do Santa Clara para o continente: «Caso o apoio não exista, é impossível manter o projeto na ilha»

Bruno Vicintin afirmou que não se encontra em conversações com nenhum clube, mas não fecha a porta a uma mudança da SAD do Santa Clara para o continente.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após FC Porto x Sporting: «Sabíamos que quem tivesse por fora tinha de ter um compromisso mais...

Rui Borges analisou o empate entre FC Porto e Sporting no Estádio do Dragão. O treinador dos leões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Capel recorda passagem pelo Barcelona: «Aos seis meses, entrei em depressão»

Diego Capel passou pelo Barcelona durante a sua formação, mas o antigo extremo admitiu que o período não foi positivo.

FC Porto x Sporting alvo de atenção: olheiros de equipas de topo estiveram no Dragão

Vários olheiros de emblemas europeus marcaram presença na partida entre o FC Porto e o Sporting, para acompanharem certos jogadores.

Sporting: jogador tem que ser reavaliado depois do embate frente ao FC Porto

Geny Catamo terá que ser reavaliado na Academia de Alcochete, depois de ter saído com queixas da partida frente ao FC Porto.