Galatasaray cede empate em casa frente ao Eyupspor na liga da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray cedeu um empate em casa a dois golos frente ao Eyupspor, na jornada 14 da Liga da Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho pode aproximar-se da liderança.

O Galatasaray empatou a dois golos frente ao Eyupspor, na 14.ª jornada da Liga da Turquia. Os golos da equipa da casa foram apontados por Baris Alper Yilmaz (45+5′) e por Roland Sallai (47′). Para o Eyupspor marcaram Emre Akbaba (13′) e Prince Obeng Ampem (71′). Quanto ao outro jogo deste domingo, o Rizespor recebeu e bateu o Kayserispor por 3-0-

Com este resultado, o Galatasaray está no primeiro lugar com 35 pontos, mais seis do que o Fenerbahçe de José Mourinho, que só joga nesta segunda-feira. Já o Eyupspor está em quarto lugar com 23 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data de estreia de Chris Smalling com a camisola do FC Porto

Chris Smalling vai estrear-se com a camisola do FC Porto esta noite. Particular contra o Deportivo de A Coruña permitirá ao defesa somar minutos.

Rui Borges já tem titular definido para o Braga x Sporting no regresso do Campeonato

Fotis Ioannidis será o titular na frente do ataque no Braga x Sporting. Avançado grego está em destaque na seleção e aproveitará regresso tardio de Luis Suárez.

À prova de tremores: Seleção dá espetáculo em Copenhaga| Dinamarca 2-4 Portugal

A Seleção de Portugal ultrapassou a polémica causada pelo abandono de Cristiano Ronaldo da concentração com a melhor das respostas

Onde ver o jogo particular Deportivo de A Coruña x FC Porto?

O Deportivo de A Coruña defronta o FC Porto esta noite. Jogo é de cariz particular e tem transmissão televisiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rasmus Hojlund pegou-se com Jorge Jesus e celebrou como Cristiano Ronaldo: «Apenas uma homenagem a um homem que possivelmente terminou a sua carreira na...

Rasmus Hojlund festejou como Cristiano Ronaldo. Avançado explicou celebração e garantiu ter sido uma homenagem ao português.

Vitória SC vê recurso rejeitado e tem baixa de peso confirmada para o duelo contra o Benfica

Alioune Ndoye é baixa confirmada para o Benfica x Vitória SC. Avançado cumpre suspensão e recurso foi rejeitado.

Arouca já tem favorito a suceder a Vasco Seabra no comando técnico

O Arouca prepara a sucessão a Vasco Seabra, que está a caminho do Rio Ave. Armando Evangelista é o escolhido.