Galatasaray cede empate em casa frente ao Eyupspor na liga da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray cedeu um empate em casa a dois golos frente ao Eyupspor, na jornada 14 da Liga da Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho pode aproximar-se da liderança.

O Galatasaray empatou a dois golos frente ao Eyupspor, na 14.ª jornada da Liga da Turquia. Os golos da equipa da casa foram apontados por Baris Alper Yilmaz (45+5′) e por Roland Sallai (47′). Para o Eyupspor marcaram Emre Akbaba (13′) e Prince Obeng Ampem (71′). Quanto ao outro jogo deste domingo, o Rizespor recebeu e bateu o Kayserispor por 3-0-

Com este resultado, o Galatasaray está no primeiro lugar com 35 pontos, mais seis do que o Fenerbahçe de José Mourinho, que só joga nesta segunda-feira. Já o Eyupspor está em quarto lugar com 23 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.