Galatasaray confirma baixa para as próximas 6 semanas

- Advertisement -

O Galatasaray confirmou mais uma baixa no plantel principal. Ismail Jakobs vai falhar os encontros das próximas semanas.

Ismail Jakobs vai desfalcar o Galatasaray nas próximas seis semanas. Em comunicado, o clube turco confirmou a baixa do lateral senegalês devido a uma lesão muscular:

«Ismail Jakobs sentiu dores na primeira parte do jogo com o Samsunspor, na 12.ª semana da Superliga Trendyol, e os exames de ressonância magnética efetuados no nosso hospital patrocinador, Medicana, revelaram grau 3, de acordo com a classificação britânica de lesões musculares, grau 2, de acordo com a classificação de Stoller, tensão e hemorragia na junção do músculo do tendão de Aquiles direito e no músculo sóleo, tendo sido iniciado o tratamento do nosso futebolista».

Ismail Jakobs foi contratado ao AS Mónaco nesta época e soma uma assistência em oito encontros realizados pelo Galatasaray. Recentemente, o atual campeão da Turquia confirmou também que Mauro Icardi vai falhar o que resta da temporada desportiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora comenta publicação de Samu Aghehowa: «Mereces irmão»

Rodrigo Mora comentou a publicação de Samu Aghehowa. Avançado espanhol do FC Porto regresso aos relvados no Clássico.

Diego Simeone enaltece Barcelona: «Parece que está a praticar um desporto diferente daquele que nós praticamos»

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, deixou elogios ao início de temporada do Barcelona. Clube catalão já marcou 31 golos na La Liga.

Itália anuncia alteração na convocatória: eis quem sai e quem entra

Sai Federico Dimarco, entra Matteo Ruggeri. Esta é a alteração da convocatória de Itália para os próximos jogos da Liga das Nações.

Seleções: Luis de la Fuente renova com a Espanha após conquistar o Mundial

Luis de la Fuente prolonga a ligação à Seleção de Espanha até 2032. Técnico de 65 anos conquistou o Mundial neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa reagem ao empate entre Vitória SC e Moreirense: «Custa muito sofrer o empate no fim»

Vitória SC x Moreirense terminou empatado 1-1, na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa.

MLS: Inter Miami de Lionel Messi empata a duas bolas com o San Diego FC

O bis de Anders Dreyer valeu ao San Diego FC o empate por 2-2 frente ao Inter Miami, na 26.ª jornada da MLS.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim vence RB Bragantino pela margem mínima

Flamengo, orientado por Leonardo Jardim, venceu o RB Bragantino por 2-1 no Maracanã, num jogo a contar para a 28.ª jornada do Brasileirão.