Galatasaray confirma baixa para as próximas 6 semanas

- Advertisement -

O Galatasaray confirmou mais uma baixa no plantel principal. Ismail Jakobs vai falhar os encontros das próximas semanas.

Ismail Jakobs vai desfalcar o Galatasaray nas próximas seis semanas. Em comunicado, o clube turco confirmou a baixa do lateral senegalês devido a uma lesão muscular:

«Ismail Jakobs sentiu dores na primeira parte do jogo com o Samsunspor, na 12.ª semana da Superliga Trendyol, e os exames de ressonância magnética efetuados no nosso hospital patrocinador, Medicana, revelaram grau 3, de acordo com a classificação britânica de lesões musculares, grau 2, de acordo com a classificação de Stoller, tensão e hemorragia na junção do músculo do tendão de Aquiles direito e no músculo sóleo, tendo sido iniciado o tratamento do nosso futebolista».

Ismail Jakobs foi contratado ao AS Mónaco nesta época e soma uma assistência em oito encontros realizados pelo Galatasaray. Recentemente, o atual campeão da Turquia confirmou também que Mauro Icardi vai falhar o que resta da temporada desportiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Joseph Blatter discorda da decisão da FIFA: «Cartões vermelhos não podem ser anulados por ligações políticas»

Joseph Blatter, antigo presidente da FIFA, criticou a influência de Donald Trump na decisão da FIFA sobre a suspensão de Florian Balogun.

Podcast Papo de Bola #111 – O adeus do Brasil ao Mundial

O sonho do hexa foi adiado. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a eliminação do Brasil no Mundial 2026, após derrota 2-1 com a Noruega.

Kylian Mbappé arrasa senadora paraguaia: «Uma mulher desprezível e indigna de sua função»

Kylian Mbappé respondeu aos comentários de Celeste Amarilla, deixando fortes críticas à senadora paraguaia nas redes sociais.

Dia de regressos no Olival: Eis os 7 jogadores que se juntaram aos treinos do FC Porto

No treino do FC Porto desta terça-feira, Francesco Farioli contou com os regressos de 7 jogadores, que voltam após servirem as respetivas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus: alvo para o ataque custa 25 milhões de euros

Mateo Pellegrino pode acabar por ser o nome eleito pela Juventus para suceder a Dusan Vlahovic. O avançado pertence ao Parma.

Académico de Viseu confirma saída de jogador para o Sporting por 2 milhões de euros

O Académico de Viseu confirmou os valores do negócio relativo à saída de Bruno Ramos para o Sporting a título definitivo.

Benfica: plantel principal das águias viveu dia diferente

O Benfica realizou a sessão de fotografias, relativas à próxima temporada, com a presença dos jogadores do plantel principal.