Galatasaray confirma baixa para as próximas 6 semanas

- Advertisement -

O Galatasaray confirmou mais uma baixa no plantel principal. Ismail Jakobs vai falhar os encontros das próximas semanas.

Ismail Jakobs vai desfalcar o Galatasaray nas próximas seis semanas. Em comunicado, o clube turco confirmou a baixa do lateral senegalês devido a uma lesão muscular:

«Ismail Jakobs sentiu dores na primeira parte do jogo com o Samsunspor, na 12.ª semana da Superliga Trendyol, e os exames de ressonância magnética efetuados no nosso hospital patrocinador, Medicana, revelaram grau 3, de acordo com a classificação britânica de lesões musculares, grau 2, de acordo com a classificação de Stoller, tensão e hemorragia na junção do músculo do tendão de Aquiles direito e no músculo sóleo, tendo sido iniciado o tratamento do nosso futebolista».

Ismail Jakobs foi contratado ao AS Mónaco nesta época e soma uma assistência em oito encontros realizados pelo Galatasaray. Recentemente, o atual campeão da Turquia confirmou também que Mauro Icardi vai falhar o que resta da temporada desportiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva marca na goleada do Borussia Dortmund na Taça da Alemanha

O Borussia Dortmund goleou o HEBC Hamburgo por 5-0 com um golo de Fábio Silva na Taça da Alemanha.

Pedro Gonçalves despede-se do Sporting e dos seus adeptos: «Que sejam sempre muito felizes e continuem apoiar o Sporting, porque o Sporting são vocês»

Pedro Gonçalves disse adeus ao Sporting. Nas redes sociais, o jogador deixou uma mensagem para o clube e para os adeptos.

Al Hilal goleia Al Ahli: Rúben Neves assiste e leva a melhor sobre Francisco Trincão e Galeno

O Al Hilal de Rúben Neves bateu o Al Ahli de Trincão e Galeno por três a zero e igualou o Al Nass no topo da tabela.

Guéla Doué deixa Estrasburgo de Hugo Oliviera e transfere-se para o Bayer Leverkusen por 37,5 milhões de euros

Guéla Doué foi anunciado no Bayer Leverkusen. O lateral-direito chega do Estrasburgo por 37,5 milhões de euros e assina por cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Claudio Echeverri já fala como jogador do Benfica: «O primeiro com quem falei foi com o Prestianni, é meu amigo. Falei com o treinador...

Claudio Echeverri já está em Portugal. Avançado teceu algumas declarações no aeroporto, antes de reforçar o Benfica.

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.