Galatasaray confirma baixa para as próximas 6 semanas

- Advertisement -

O Galatasaray confirmou mais uma baixa no plantel principal. Ismail Jakobs vai falhar os encontros das próximas semanas.

Ismail Jakobs vai desfalcar o Galatasaray nas próximas seis semanas. Em comunicado, o clube turco confirmou a baixa do lateral senegalês devido a uma lesão muscular:

«Ismail Jakobs sentiu dores na primeira parte do jogo com o Samsunspor, na 12.ª semana da Superliga Trendyol, e os exames de ressonância magnética efetuados no nosso hospital patrocinador, Medicana, revelaram grau 3, de acordo com a classificação britânica de lesões musculares, grau 2, de acordo com a classificação de Stoller, tensão e hemorragia na junção do músculo do tendão de Aquiles direito e no músculo sóleo, tendo sido iniciado o tratamento do nosso futebolista».

Ismail Jakobs foi contratado ao AS Mónaco nesta época e soma uma assistência em oito encontros realizados pelo Galatasaray. Recentemente, o atual campeão da Turquia confirmou também que Mauro Icardi vai falhar o que resta da temporada desportiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.