Galatasaray confirma baixa para as próximas 6 semanas

O Galatasaray confirmou mais uma baixa no plantel principal. Ismail Jakobs vai falhar os encontros das próximas semanas.

Ismail Jakobs vai desfalcar o Galatasaray nas próximas seis semanas. Em comunicado, o clube turco confirmou a baixa do lateral senegalês devido a uma lesão muscular:

«Ismail Jakobs sentiu dores na primeira parte do jogo com o Samsunspor, na 12.ª semana da Superliga Trendyol, e os exames de ressonância magnética efetuados no nosso hospital patrocinador, Medicana, revelaram grau 3, de acordo com a classificação britânica de lesões musculares, grau 2, de acordo com a classificação de Stoller, tensão e hemorragia na junção do músculo do tendão de Aquiles direito e no músculo sóleo, tendo sido iniciado o tratamento do nosso futebolista».

Ismail Jakobs foi contratado ao AS Mónaco nesta época e soma uma assistência em oito encontros realizados pelo Galatasaray. Recentemente, o atual campeão da Turquia confirmou também que Mauro Icardi vai falhar o que resta da temporada desportiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage confirma opção Franjo Ivanovic para o Nice x Benfica e atira: «Poderá ser segundo avançado»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

Bruno Lage confirma ausência de Kerem Aktukoglu para o Nice x Benfica

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

Andreas Schejlderup afasta rumores: «Estou muito feliz no Benfica»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Bruno Lage diz «missão cumprida» na Supertaça e olha para a qualificação da Champions League: «Este grupo merece»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong já treina no FC Porto e dragões publicam vídeo

O FC Porto realiza esta terça-feira mais um treino no Olival. Luuk de Jong já integra a sessão de Francesco Farioli.

Sporting já tem plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro

O Sporting já traçou plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro. Avançado pode entrar nas contas da equipa B dos leões.

Sporting: Palmeiras de Abel Ferreira prepara-se para atacar Matheus Reis

Matheus Reis está na porta de saída do Sporting. Palmeiras prepara-se para avançar pelo defesa brasileiro de 30 anos.