📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatasaray confirma baixa para as próximas 6 semanas

- Advertisement -

O Galatasaray confirmou mais uma baixa no plantel principal. Ismail Jakobs vai falhar os encontros das próximas semanas.

Ismail Jakobs vai desfalcar o Galatasaray nas próximas seis semanas. Em comunicado, o clube turco confirmou a baixa do lateral senegalês devido a uma lesão muscular:

«Ismail Jakobs sentiu dores na primeira parte do jogo com o Samsunspor, na 12.ª semana da Superliga Trendyol, e os exames de ressonância magnética efetuados no nosso hospital patrocinador, Medicana, revelaram grau 3, de acordo com a classificação britânica de lesões musculares, grau 2, de acordo com a classificação de Stoller, tensão e hemorragia na junção do músculo do tendão de Aquiles direito e no músculo sóleo, tendo sido iniciado o tratamento do nosso futebolista».

Ismail Jakobs foi contratado ao AS Mónaco nesta época e soma uma assistência em oito encontros realizados pelo Galatasaray. Recentemente, o atual campeão da Turquia confirmou também que Mauro Icardi vai falhar o que resta da temporada desportiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.