Galatasaray confirma lesão de Álvaro Morata e avançado falha jogo frente ao Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray confirmou que Álvaro Morata vai estar fora dos relvados nas próximas semanas. O avançado espanhol sofreu uma lesão muscular nas costas.

Álvaro Morata deve ficar fora dos relvados entre três a quatro semanas. A confirmação foi dada pelo Galatasaray, que confirmou os problemas físicos revelados pelo avançado espanhol no último encontro da Europa League frente ao AZ:

«Na sequência da ressonância magnética realizada a Álvaro Morata, que se lesionou no jogo contra o AZ Alkmaar, a contar para a fase de qualificação para os Play-Off da UEFA Europa League, foi detectada uma distensão de grau 2 (distensão, hemorragia e rotura parcial) no grupo muscular superior esquerdo das costas, tendo sido iniciado o tratamento do jogador. O clube e a equipa médica não deram qualquer prazo para o regresso do nosso futebolista aos relvados e agiremos de acordo com a evolução clínica dentro do calendário de jogos», escreveu o clube turco em comunicado.

Álvaro Morata fez quatro jogos pelo Galatasaray e somou dois golos desde que foi contratado em janeiro. Com esta lesão, o avançado espanhol vai falhar o encontro frente ao Fenerbahçe de José Mourinho, que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.