📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatasaray deixa cair Francisco Moura e está perto de contratar substituto de Angeliño

- Advertisement -

O Galatasaray está a trabalhar na contratação de um novo lateral esquerdo. Derrick Kohn (Hannover) é a prioridade dos turcos.

O Galatasaray já definiu o número um na lista de alvos para render Angeliño. O lateral esquerdo rumou à AS Roma neste mercado e os turcos querem garantir a contratação de Derrick Kohn.

Derrick Kohn tem 25 anos e é um lateral esquerdo alemão do Hannover. O jogador está interessado na mudança e, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o seu agente está na Turquia a negociar diretamente com representantes do Galatasaray.

Recorde-se que Francisco Moura era um dos nomes na lista do Galatasaray, mas os turcos vão mesmo avançar por Derrick Kohn. Esta temporada o alemão soma três golos e cinco assistências em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa responde a André Villas-Boas: «Uma declaração anormal. Está a tentar desviar as atenções do que de grave se passou no Estádio do...

Rui Costa respondeu às declarações de André Villas-Boas. Presidente do Benfica acusou o presidente do FC Porto de algo «muito grave».

Cristiano Ronaldo polémico: «É mais fácil marcar em Espanha do que na Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo é exemplo de longevidade: «Os jogadores depois dos 30 anos acabam por cair, mas eu sou o oposto»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo destaca relação com José Semedo, o novo CEO do Al Nassr: «Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos depois do empate contra a Juventus e antes da viagem para os Açores

O Sporting começou a preparar a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara. Leões voltaram aos treinos depois da visita a Itália.

Ruben Amorim aponta problema ao Manchester United: «Temos muito trabalho pela frente e não podemos sofrer tantos golos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim reage às palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United: «Ele tem um enorme impacto em tudo o que diz»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.