Galatasaray deixa cair negócio por Alexander Bah e fecha reforço para a lateral direita por 11 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Galatasaray fechou a contratação de Elias Jelert. O lateral direito de 21 anos vai deixar o Copenhaga e rumar à Turquia.

O Galatasaray garantiu uma importante contratação para reforçar o lado direito da defesa. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, Elias Jelert está fechado no emblema turco por 11 milhões de euros.

No Galatasaray, Elias Jelert tem à sua espera um contrato até 2028. O lateral direito dinamarquês tem 21 anos e deixa o Copenhaga, emblema pelo qual realizou 45 jogos na última temporada.

Significa esta contratação que o Galatasaray vai fazer cair de forma definitiva as negociações por Alexander Bah, jogador do Benfica e, curiosamente, também ele dinamarquês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar de Marcos em exclusivo ao Bola na Rede: «João Neves e Vitinha são jogadorzaços, Nuno Mendes é top e Portugal tem uma equipa...

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Óscar de Marcos em exclusivo. O antigo lateral do Athletic falou de Álvaro Djaló, do Sporting, da carreira e deixou elogios para os jogadores de Portugal.

Inter Milão quer desviar Brittany Raphino do Sporting a custo zero

O Inter Milão está interessado na contratação de Brittany Raphino e poderá garantir a avançada do Sporting a custo zero no final da temporada.

Pep Guardiola esperançoso em relação ao regresso de Rodri: «Espero que seja amanhã»

Pep Guardiola está otimista em poder contar com Rodri no encontro de sábado frente ao Brentford, na 36.ª jornada da Premier League.

Sporting prepara deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave

O Sporting regressou aos treinos esta sexta-feira, com vista à deslocação a Vila do Conde, onde vai defrontar o Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define futuro: três jogadores da formação de saída e quatro com presença garantida

O Benfica prepara a época 2026/27 e definiu a saída de Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego. Em contrapartida, quatro outros jovens têm presença confirmada na pré-época.

Atlético Madrid prestes a fechar contratação de internacional brasileiro por 45 milhões de euros

O Atlético Madrid está muito próximo de fechar a contratação de João Gomes do Wolverhampton por 45 milhões de euros.

Rio Ave recebe Sporting e tenta quebrar jejum de dez anos

O Rio Ave procura a primeira vitória em casa sobre o Sporting desde 2016, num encontro que calha na mesma semana em que o clube vila-condense celebra o seu 87.º aniversário.