Galatasaray e Besiktas interessados em Diogo Leite: Eis a situação

- Advertisement -

O Galatasaray e o Besiktas mostraram interesse em Diogo Leite. Internacional português está 100% focado no Union Berlin.

Diogo Leite foi associado a uma possível saída do Union Berlin neste mercado de janeiro, após interesses do Galatasaray e Besiktas, pelo Foot Mercato. O Bola na Rede está em condições de confirmar o interesse, mas para o final da temporada, pois o defesa português está para já 100% focado no seu clube.

O Union Berlin está neste momento no 14.º lugar da Bundesliga e Diogo Leite é uma peça-chave na equipa, tendo sido titular em 19 dos 21 jogos oficiais esta temporada. Recordar que o defesa português de 26 anos foi contratado ao FC Porto a título definitivo no início da temporada passada.

Diogo Leite Union Berlin
Fonte: 1. FC Union Berlin
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts x Benfica: já é conhecido o árbitro do encontro da segunda-mão

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai estar presente no encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Caminho livre para o Benfica? RB Leipzig não está a negociar médio ofensivo

O RB Leipzig não está em negociações por Mohamed Amoura. O médio ofensivo tem sido novamente colocado na rota do Benfica.

Chelsea fecha compra por 25 milhões de euros e Sporting está mais perto de manter craque

Pep Chavarría vai juntar-se aos quadros do Chelsea, com os londrinos a comprarem o lateral por 25 milhões de euros.

Mercado: Internacional português na mira do Chelsea

Numa altura em que é apontado ao Manchester United e Liverpool, Francisco Conceição chama à atenção do Chelsea de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.

Marítimo levanta o Troféu Autonomia após vitória sobre o CD Nacional

Antes do arranque da nova temporada, o Marítimo bateu o CD Nacional pela margem mínima, com um golo apontado por Adrián Butzke.

Jan Bednarek comenta o estado do relvado em Coimbra com ironia: «Bom campo»

Após sofrer uma lesão que o afastou da segunda parte da final da Supertaça, Jan Bednarek deixou críticas ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra.