Galatasaray e Dínamo Kiev empatam para a Europa League

- Advertisement -

O Galatasaray e o Dínamo Kiev enfrentaram-se durante a tarde desta terça-feira, em mais um encontro da Europa League.

O Galatasaray e o Dínamo Kiev empataram 3-3 durante a tarde desta terça-feira, num encontro realizado em Istambul e válido pela sétima jornada da Europa League. O primeiro golo da partida foi feito por Davinson Sánchez, aos 6′, com o 2-0 a surgir aos 21′, por intermédio de Abdulkerim Bardakci.

Vladyslav Vanat reduziu o marcador ainda antes do intervalo, aos 45′. Victor Osimhen fez o 3-1 através de uma grande penalidade, aos 53′, e Andriy Yarmolenko fez mais um golo para a turma ucraniana, aos 68′. O atleta chegou ao bis pouco tempo depois, aos 81′.

Com este resultado, o Galatasaray passa a somar 13 pontos e está no quinto lugar. Já o Dínamo Kiev passa a ter um ponto, estando na última posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carles Puyol deixa elogios a José Mourinho: «É um grande treinador»

Carles Puyol relembrou os embates históricos com José Mourinho no 'El Clásico' e referiu que o Real Madrid estará «mais forte» com a liderança do técnico português,

Rafael Leão rejeita AS Roma mas está na mira do Chelsea para a sucessão de Pedro Neto

Caso Pedro Neto deixe o Chelsea neste mercado de verão, a imprensa italiana avança que os blues veem Rafael Leão como um potencial sucessor.

Sporting: Já é conhecido o número da camisola do reforço Nestory Irankunda

Nestory Irankunda vai vestir a camisola 19 pelo Sporting. Número não é utilizado desde que Conrad Harder marcou o golo da vitória na Taça de Portugal 2024/25.

Bruno Lage comenta eliminação do Al Diriyah frente ao Al Nassr e fala de João Félix: «Desejo-lhe tudo de bom»

O Al Nassr eliminou o Al Diriyah na taça do Rei da Arábia Saudita. Bruno Lage reagiu à eliminação e elogiou João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do FC Porto é um dos favoritos do Bolonha para substituir Jhon Lucumí

Dominik Prpic é um dos nomes que figura na lista do Bolonha. O clube italiano está disposto a apresentar uma proposta de empréstimo com opção de compra.

Darwin Núñez a caminho do Al Diriyah de Bruno Lage por empréstimo

Fabrizio Romano avança que o Al Diriyah de Bruno Lage chegou a acordo com o Al Hilal para a cedência de Darwin Núñez, sem opção de compra.

Sporting inicia conversações por internacional francês: agente do extremo viaja para Portugal para negociar transferência

O Sporting iniciou negociações para a contratação de Moussa Diaby. O empresário do extremo francês vai viajar para Portugal.