Galatasaray e Dínamo Kiev empatam para a Europa League

- Advertisement -

O Galatasaray e o Dínamo Kiev enfrentaram-se durante a tarde desta terça-feira, em mais um encontro da Europa League.

O Galatasaray e o Dínamo Kiev empataram 3-3 durante a tarde desta terça-feira, num encontro realizado em Istambul e válido pela sétima jornada da Europa League. O primeiro golo da partida foi feito por Davinson Sánchez, aos 6′, com o 2-0 a surgir aos 21′, por intermédio de Abdulkerim Bardakci.

Vladyslav Vanat reduziu o marcador ainda antes do intervalo, aos 45′. Victor Osimhen fez o 3-1 através de uma grande penalidade, aos 53′, e Andriy Yarmolenko fez mais um golo para a turma ucraniana, aos 68′. O atleta chegou ao bis pouco tempo depois, aos 81′.

Com este resultado, o Galatasaray passa a somar 13 pontos e está no quinto lugar. Já o Dínamo Kiev passa a ter um ponto, estando na última posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.