Galatasaray e Dínamo Kiev empatam para a Europa League

- Advertisement -

O Galatasaray e o Dínamo Kiev enfrentaram-se durante a tarde desta terça-feira, em mais um encontro da Europa League.

O Galatasaray e o Dínamo Kiev empataram 3-3 durante a tarde desta terça-feira, num encontro realizado em Istambul e válido pela sétima jornada da Europa League. O primeiro golo da partida foi feito por Davinson Sánchez, aos 6′, com o 2-0 a surgir aos 21′, por intermédio de Abdulkerim Bardakci.

Vladyslav Vanat reduziu o marcador ainda antes do intervalo, aos 45′. Victor Osimhen fez o 3-1 através de uma grande penalidade, aos 53′, e Andriy Yarmolenko fez mais um golo para a turma ucraniana, aos 68′. O atleta chegou ao bis pouco tempo depois, aos 81′.

Com este resultado, o Galatasaray passa a somar 13 pontos e está no quinto lugar. Já o Dínamo Kiev passa a ter um ponto, estando na última posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.