Galatasaray e Dínamo Kiev empatam para a Europa League

- Advertisement -

O Galatasaray e o Dínamo Kiev enfrentaram-se durante a tarde desta terça-feira, em mais um encontro da Europa League.

O Galatasaray e o Dínamo Kiev empataram 3-3 durante a tarde desta terça-feira, num encontro realizado em Istambul e válido pela sétima jornada da Europa League. O primeiro golo da partida foi feito por Davinson Sánchez, aos 6′, com o 2-0 a surgir aos 21′, por intermédio de Abdulkerim Bardakci.

Vladyslav Vanat reduziu o marcador ainda antes do intervalo, aos 45′. Victor Osimhen fez o 3-1 através de uma grande penalidade, aos 53′, e Andriy Yarmolenko fez mais um golo para a turma ucraniana, aos 68′. O atleta chegou ao bis pouco tempo depois, aos 81′.

Com este resultado, o Galatasaray passa a somar 13 pontos e está no quinto lugar. Já o Dínamo Kiev passa a ter um ponto, estando na última posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem mais uma baixa confirmada para a receção ao Rio Ave e tem problemas na defesa

O FC Porto vai receber o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Thiago Silva vai falhar o jogo por problemas físicos.

Juventus estreia nova camisola e é derrotado pelo Como 1907

A Juventus foi derrotado durante a tarde deste sábado por 2-0, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Marítimo derrota Sporting B e segue firme na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Mercado: Casemiro associado a um regresso ao FC Porto

Casemiro vai deixar o Manchester United no final da presente temporada. O jogador foi associado a um regresso ao FC Porto.

Agente de Gianluca Prestianni revela: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso»

O agente de Gianluca Prestianni revelou que o jogador do Benfica ainda não falou com a UEFA sobre o sucedido na partida frente ao Real Madrid.