📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatasaray e Dínamo Kiev empatam para a Europa League

- Advertisement -

O Galatasaray e o Dínamo Kiev enfrentaram-se durante a tarde desta terça-feira, em mais um encontro da Europa League.

O Galatasaray e o Dínamo Kiev empataram 3-3 durante a tarde desta terça-feira, num encontro realizado em Istambul e válido pela sétima jornada da Europa League. O primeiro golo da partida foi feito por Davinson Sánchez, aos 6′, com o 2-0 a surgir aos 21′, por intermédio de Abdulkerim Bardakci.

Vladyslav Vanat reduziu o marcador ainda antes do intervalo, aos 45′. Victor Osimhen fez o 3-1 através de uma grande penalidade, aos 53′, e Andriy Yarmolenko fez mais um golo para a turma ucraniana, aos 68′. O atleta chegou ao bis pouco tempo depois, aos 81′.

Com este resultado, o Galatasaray passa a somar 13 pontos e está no quinto lugar. Já o Dínamo Kiev passa a ter um ponto, estando na última posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.