Galatasaray interessado em contratar campeão do mundo

- Advertisement -

O Galatasaray está interessado em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado argentino termina contrato com a AS Roma no final da época.

Segundo adianta o diário Sportmediaset, o Galatasaray está interessado em garantir a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 30 anos termina contrato com a AS Roma no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, os clubes já agendaram reuniões para os próximos dias, com o objetivo de discutir uma eventual transferência. Recorde-se que o internacional argentino havia recusado propostas da Arábia Saudita para continuar a representar o emblema da capital italiana.

Esta época, Paulo Dybala leva um golo apontado em sete partidas oficiais ao serviço da AS Roma entre Serie A e Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.

Estrela da Amadora perto de garantir jogador do Bayern Munique

O Estrela da Amadora deve anunciar nos próximos dias contratação de Maximilian Hennig. O lateral pertence ao Bayern Munique.

Famalicão: treinador português prepara-se para levar avançado por 1,5 milhões de euros

Simon Elisor está perto de sair do Famalicão. O avançado deverá assinar em breve com o Universitatea Craiova, conjunto da Roménia.