Galatasaray interessado em contratar campeão do mundo

- Advertisement -

O Galatasaray está interessado em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado argentino termina contrato com a AS Roma no final da época.

Segundo adianta o diário Sportmediaset, o Galatasaray está interessado em garantir a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 30 anos termina contrato com a AS Roma no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, os clubes já agendaram reuniões para os próximos dias, com o objetivo de discutir uma eventual transferência. Recorde-se que o internacional argentino havia recusado propostas da Arábia Saudita para continuar a representar o emblema da capital italiana.

Esta época, Paulo Dybala leva um golo apontado em sete partidas oficiais ao serviço da AS Roma entre Serie A e Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem nos Países Baixos: Benfica mostra interesse em defesa-central do PSV

Imprensa neerlandesa diz que o Benfica manifestou interesse em Ryan Flamingo e que custaria cerca de 20 milhões de euros.

Galatasaray não desiste de Rodrigo Mora: eis as últimas novidades

O Galatasaray está novamente em contacto com o agente Jorge Mendes por Rodrigo Mora. Turcos continuam interessados.

Luis Suárez deixa nova mensagem enigmática nas redes sociais: «As nossas dificuldades atuais são pequenas e não durarão muito tempo»

Luis Suárez voltou a partilhar uma mensagem de cariz religioso, numa altura em que o avançado tem estado no centro das atenções.

Atenção, Sporting: Luis Suárez está na lista reduzida de gigante da La Liga

O Barcelona tem interesse em Luis Suárez. Avançado colombiano do Sporting faz parte da lista reduzida do emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista recebe luz verde do tribunal para retomar a atividade

O Boavista foi autorizado a retomar a atividade, depois de o tribunal ter deferido o pedido de reabertura do clube.

Já é conhecido o próximo clube de Darwin Núñez (por empréstimo do Al Hilal)

Darwin Núñez vai ser emprestado pelo Al Hilal ao Trabzonspor por uma temporada. Avançado uruguaio viaja este sábado.

Francesco Farioli destaca FC Porto: «Ter a oportunidade de representar um clube desta dimensão é um privilégio diário e uma grande responsabilidade»

Após a conquista da Supertaça, Francesco Farioli concedeu uma entrevista na qual enalteceu a grandeza do FC Porto.