Galatasaray não facilita e mantém a diferença para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi esta segunda-feira ao terreno do Rizespor vencer por duas bolas a uma, em jogo da vigésima terceira jornada da Liga Turca.

O Galatasaray chegou à quarta vitória consecutiva na Liga Turca depois de vencer o Rizespor por 2-1, num encontro relativo à vigésima terceira jornada do campeonato. O marcador foi aberto pela equipa visitante, por intermédio de Victor Osimhen, aos 47′.

O empate surgiu pouco depois, aos 54′, com Ali Sowe a marcar. Victor Osimhen chegou ao bis já perto do final da partida, aos 86′, dando a vitória ao conjunto de Istambul.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 63 pontos e segue no primeiro lugar da tabela, com mais seis pontos que o Fenerbahçe. Já o Rizespor está em décimo segundo, com 27 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.