Galatasaray não facilita e mantém a diferença para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi esta segunda-feira ao terreno do Rizespor vencer por duas bolas a uma, em jogo da vigésima terceira jornada da Liga Turca.

O Galatasaray chegou à quarta vitória consecutiva na Liga Turca depois de vencer o Rizespor por 2-1, num encontro relativo à vigésima terceira jornada do campeonato. O marcador foi aberto pela equipa visitante, por intermédio de Victor Osimhen, aos 47′.

O empate surgiu pouco depois, aos 54′, com Ali Sowe a marcar. Victor Osimhen chegou ao bis já perto do final da partida, aos 86′, dando a vitória ao conjunto de Istambul.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 63 pontos e segue no primeiro lugar da tabela, com mais seis pontos que o Fenerbahçe. Já o Rizespor está em décimo segundo, com 27 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».