Galatasaray não facilita e mantém a diferença para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi esta segunda-feira ao terreno do Rizespor vencer por duas bolas a uma, em jogo da vigésima terceira jornada da Liga Turca.

O Galatasaray chegou à quarta vitória consecutiva na Liga Turca depois de vencer o Rizespor por 2-1, num encontro relativo à vigésima terceira jornada do campeonato. O marcador foi aberto pela equipa visitante, por intermédio de Victor Osimhen, aos 47′.

O empate surgiu pouco depois, aos 54′, com Ali Sowe a marcar. Victor Osimhen chegou ao bis já perto do final da partida, aos 86′, dando a vitória ao conjunto de Istambul.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 63 pontos e segue no primeiro lugar da tabela, com mais seis pontos que o Fenerbahçe. Já o Rizespor está em décimo segundo, com 27 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.