Galatasaray não facilita e mantém a diferença para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi esta segunda-feira ao terreno do Rizespor vencer por duas bolas a uma, em jogo da vigésima terceira jornada da Liga Turca.

O Galatasaray chegou à quarta vitória consecutiva na Liga Turca depois de vencer o Rizespor por 2-1, num encontro relativo à vigésima terceira jornada do campeonato. O marcador foi aberto pela equipa visitante, por intermédio de Victor Osimhen, aos 47′.

O empate surgiu pouco depois, aos 54′, com Ali Sowe a marcar. Victor Osimhen chegou ao bis já perto do final da partida, aos 86′, dando a vitória ao conjunto de Istambul.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 63 pontos e segue no primeiro lugar da tabela, com mais seis pontos que o Fenerbahçe. Já o Rizespor está em décimo segundo, com 27 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid aguarda regresso de Julián Álvarez: Arsenal afasta-se do negócio

Depois de grande especulação sobre o futuro de Julián Álvarez, é esperado que o avançado argentino regresse em breve aos treinos do Atlético Madrid.

Imprensa espanhola comenta papel de Bernardo Silva para José Mourinho: «O joker»

Bernardo Silva já se juntou ao grupo de trabalho do Real Madrid, passando a ser orientado por José Mourinho nos merengues.

Marco Silva e Rui Borges em extremos opostos: Benfica com regresso confirmado e Sporting ‘obrigado’ a adaptar

Marco Silva vai poder contar com Gianluca Prestianni para o embate contra o Hearts. Rui Borges não tem Maxi Araújo nos planos para o Estrela da Amadora.

Francisco Moura com porta aberta para a saída: FC Porto recebeu 2 abordagens

Francisco Moura pode abandonar o FC Porto neste mercado de transferências. O lateral não é um protagonista no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Almería de Cristiano Ronaldo fecha venda para a Arábia Saudita: 19 milhões de euros a caminho dos cofres dos andaluzes

Dion Lopy está perto de ser reforço do Al Ittihad. O médio vai deixar em breve o Almería por 19 milhões de euros.

Portugueses de regresso aos treinos do PSG: Marquinhos e Ibrahim Mbaye também se juntaram ao grupo

Depois de aproveitar as férias no seguimento do Mundial 2026, Nuno Mendes, Vitinha e João Neves iniciaram trabalhos de pré-temporada com o PSG.

Maxi Araújo renova com o Sporting: eis os detalhes

Maxi Araújo renovou o seu contrato com o Sporting. O lateral esquerdo passa a ter um vínculo válido até 2030.