Galatasaray oferece jogador ao Benfica para facilitar a transferência de Orkun Kokçu

- Advertisement -

O Galatasaray quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Turcos dispostos a oferecer Elias Jelert ao Benfica no negócio.

O Galatasaray tem a contratação de Orkun Kokçu como um dos objetivos para este verão e prepara a abordagem junto do Benfica. De acordo com os turcos da TRT Spor, Elias Jelert pode fazer o percurso inverso.

A mesma fonte garante que o Galatasaray está na disposição de incluir o passe de Elias Jelert no negócio de modo a reduzir a verba paga ao Benfica. O lateral direito dinamarquês de 22 anos chegou à Turquia no último verão proveniente do Copenhaga e fez 34 jogos pelos campeões turcos. Recorde-se que o jogador já foi associado às águias em 2024.

A saída de Orkun Kokçu pode ser facilitada após a discussão com Bruno Lage no decorrer do Mundial de Clubes 2025. A discussão foi serenada, mas pode ter deixado marcas mais profundas. Orkun Kokçu e Bruno Lage já se resolveram, mas a discussão no encontro diante do Auckland City pode trazer mudanças quanto ao plano do Benfica para o jogador.

Orkun Kokçu tem 24 anos e esta época, a segunda no Benfica, fez 55 jogos e somou 12 golos e 11 assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.

Nuno Campos é o novo treinador do Dínamo Bucareste

O técnico português Nuno Campos, assinou contrato com o Dínamo Bucareste até 2028, após uma passagem pelo Zalaegerszeg, da Hungria.

Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com duas conquistas.