Galatasaray pode deixar sair uma das estrelas do plantel já em janeiro

- Advertisement -

O Galatasaray pode estar em vias de deixar sair Hakim Ziyech. O avançado marroquino tem sido pouco utilizado no clube turco.

Hakim Ziyech pode estar de saída do Galatasaray. De acordo com o diário Fanatik, o clube turco está a planear deixar sair o avançado marroquino de 31 anos devido à falta de regularidade apresentada nesta temporada.

Hakim Ziyech tem sido muito criticado pelas exibições ao serviço do Galatasaray e tem sido cada vez menos utilizado por Okan Buruk na equipa que é campeã em título na Turquia.

Nesta temporada soma uma assistência em dez jogos, tendo jogado apenas 317 minutos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e Manuel Ugarte de regresso a Alvalade: Eis a data de reencontro com o Sporting

Bruno Fernandes e Manuel Ugarte regressam a Alvalade dia 25 de novembro, às 20h. Sporting x Manchester United para a 5.ª jornada da Champions League.

Eis o calendário de jogos do Real Madrid de José Mourinho na fase de liga da Champions League

A UEFA deu a conhecer os dias e horas dos jogos da fase de liga da Champions League. Conhece o calendário do Real Madrid de José Mourinho.

Eis o calendário de jogos do FC Porto na fase de liga da Champions League

A UEFA deu a conhecer os dias e horas dos jogos da fase de liga da Champions League. Conhece o calendário do FC Porto.

Eis o calendário de jogos do Sporting na fase de liga da Champions League

A UEFA deu a conhecer os dias e horas dos jogos da fase de liga da Champions League. Conhece o calendário do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo reforço para Ruben Amorim? Omari Hutchinson fora da ficha de jogo antes de possível mudança para o AC Milan

Omari Hutchinson ficou fora do embate entre Liverpool e Nottingham, aumentando os rumores de uma transferência para o AC Milan de Ruben Amorim.

Brasil e Grécia na órbita de Vítor Carvalho: Braga já definiu valor para libertar o médio

O Braga avalia o médio Vítor Carvalho em sete milhões e meio de euros, perante o interesse de Panathinaikos e Cruzeiro.

EM DIRETO: Liverpool x Nottingham Forest da jornada 2 da Premier League ao vivo

Liverpool e Nottingham Forest abrem este sábado de Premier League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.