Galatasaray quer fechar antigo jogador do Mafra

- Advertisement -

O Galatasaray está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diao. O defesa senegalês tem contrato até 2029 com o Midtjylland.

Segundo adianta o jornalista Farzam Abolhosseini, o Galatasaray está interessado em assegurar a contratação de Ousmane Diao. O defesa central de 20 anos tem contrato com o Midtjylland até junho de 2029.

De acordo com a mesma fonte, o emblema turco tem tentado chegar a acordo com o Midtjylland nas últimas semanas. O clube dinamarquês considera o ex-Mafra como uma peça fulcral na equipa e tem conseguido resistir às investidas do Galatasaray.

Esta temporada, Ousmane Diao tem sido uma peça fundamental no Midtjylland, tendo anotado cinco golos e uma assistência em 31 jogos realizados esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Relatório e Contas confirma: FC Porto já pagou indemnização ao Benfica no Caso dos Emails

O Benfica confirmou ter recebido cerca de 800 mil euros pagos pelo FC Porto no âmbito do processo judicial do Caso dos Emails.

Surpresa: novo menino de ouro de Alvalade no banco contra o Sporting

Flávio Gonçalves vai iniciar a partida entre o Sporting e o Galatasaray no banco de suplentes. Luis Guilherme é titular.

Sporting x Galatasaray: eis os onzes iniciais para a partida de estreia dos leões na Champions League

O Sporting e o Galatasaray enfrentam-se a partir das 20 horas desta quarta-feira, num jogo da primeira jornada da Champions League.

Ermedin Demirovic faz hat-trick e entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis

Está a ser um dia especial para Ermedin Demirovic. Avançado do Estugarda entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepa e Carlos Vicens projetam Estrela da Amadora x Braga: «Não podemos estalar os dedos e ter logo um relvado bom»

Pepa e Carlos Vicens realizaram a antevisão ao encontro em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga entre Estrela da Amadora e Braga.

Rui Vitória antevê Al Wasl x Al Ain: «O jogo pode ser decidido por pequenos detalhes»

Rui Vitória fez a antevisão do jogo do Al Wasl frente ao Al Ain num encontro a contar para a quinta jornada da Liga Emirados Árabes Unidos.

Arsenal quer renovar contrato com Mikel Arteta e com 3 destaques na campanha do título na Premier League

O Arsenal está a negociar várias renovações. Além de Mikel Arteta, também Declan Rice, Martin Odegaard e Jurrien Timber em negociações.