Galatasaray surpreende e junta-se à corrida por estrela mundial… a custo zero

- Advertisement -

O Galatasaray é o mais recente interessado na contratação de Leroy Sané. Extremo está em final de contrato com o Bayern Munique.

Embora tenha garantido recentemente que tem como objetivo continuar no Bayern Munique, Leroy Sané entrou nos últimos seis meses de contrato e o Galatasaray está atento.

De acordo com o Fotomaç, da Turquia, os turcos estão a monitorizar a situação do extremo alemão e, se este não renovar contrato, poderão avançar com uma proposta. O Arsenal e o Manchester United também estão interessados.

Leroy Sané leva cinco golos e uma assistência em 19 jogos pelos bávaros nesta temporada, a quinta no clube alemão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax oficializa Julian Brandt

Julian Brandt deixou o Borussia Dortmund e juntou-se ao Ajax. O médio ofensivo assinou com os neerlandeses numa transferência a custo zero.

Hevertton reforça o Levski Sofia

Hevertton trocou o Queens Park Rangers pelo Levski Sofia. Na última temporada o defesa direito esteve cedido ao Gil Vicente.

Benfica: Fredrik Aursnes pode falhar receção ao Hearts na Europa League

O jornal Record avança que Fredrik Aursnes ainda está em dúvida para o Benfica x Hearts, depois de já ter falhado o jogo decisivo frente ao St. Gallen.

Marítimo contrata Ayuma Israel

Ayuma Israel anunciado no Marítimo. O médio-defensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Istra.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica renova com Ana Silva

Ana Silva renovou com o Benfica até 2028. A ponta-esquerda prepara-se para disputar a quinta época de águia ao peito.

Standart Liége contrata extremo ex-Portimonense

O Standart Liége anunciou a contratação de Sylvester Jasper, que se tornou o primeiro búlgaro a defender os belgas.

Newcastle United fez sondagem por Victor Froholdt e FC Porto já respondeu

Victor Froholdt é um dos nomes mais apreciados pelo Newcastle United. Os magpies procuram um possível sucessor para Bruno Guimarães.