Galatasaray x Fenerbahçe vai ser apitado por árbitro estrangeiro

- Advertisement -

O encontro entre o Galatasaray e o Fenerbahçe vai ser dirigido por um árbitro estrangeiro. A decisão já foi confirmada.

O Galatasaray x Fenerbahçe, que se realiza na próxima segunda-feira, vai ser apitado por um árbitro estrangeiro. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Turca de Futebol, Ibrahim Haciosmanoglu.

A arbitragem na Liga Turca tem sido criticada nas últimas semanas, resultando inclusivamente no abandono do Adana Demirspor do encontro frente ao Galatasaray. Ainda não foi revelado o nome do árbitro que se vai deslocar a Istambul para dirigir a partida.

O Galatasaray x Fenerbahçe é válido pela vigésima quarta posição do campeonato.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo decidido: eis a tabela com a classificação final da Primeira Liga 2025/26

34 jornadas depois, a Primeira Liga chegou ao fim e tudo está decidido. Conhece a tabela final com a classificação de todas as equipas.

Os 5 destaques do Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting e o Gil Vicente enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida da última jornada terminou com um 3-0. Eis os destaques.

Histórico: Famalicão garante bilhete para a Conference League com vitória na receção ao Alverca

Famalicão e Alverca encerraram a campanha 2025/26 na Primeira Liga com um triunfo por 1-0, no Estádio Municipal 22 de Junho.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Estoril Praia por 3-1 na última partida da época. Fica com os quatro destaques do triunfo encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica termina temporada com vitória sobre o Estoril Praia e com a certeza de que vai jogar Europa League na próxima época

O Benfica venceu o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Triunfo não foi suficiente para subir ao segundo lugar.

Pizzi termina carreira e deixa o relvado pela última vez com direito a guarda de honra de Estoril Praia e Benfica

Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Barcelona supera o Atlético Madrid e conquista a Taça da Rainha

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na final da Taça da Rainha, conquistando o segundo troféu da temporada.