📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gana anuncia convocados para enfrentar Nigéria e Uganda

- Advertisement -

O Gana já anunciou os convocados que vão representar a seleção nos próximos encontros. Os ganeses defrontam Nigéria e Uganda.

Otto Addo já deu a conhecer a lista de 26 jogadores que vão representar a seleção ganesa nos próximos desafios. O Gana vai realizar dois encontros particulares com deslocações à Nigéria no dia 22 e ao Uganda no dia 26.

Entre os convocados, destaque para o regresso do extremo Fatawu Issahaku, emprestado pelo Sporting ao Leicester.

Eis os convocados do Gana:

Guarda Redes: Lawrence Ati-Zigi, Joseph Wollacott, Frederik Asare e David Akologo

Defesas: Alidu Seidu, Tariq Lamptey, Gideon Mensah, Patrick Kpozo, Denis Odoi, Daniel Amartey, Alexander Djiku, Nathaniel Adiei e Mohammed Saliisu

Médios: Elisha Owusu, Mohammed Diomande, Samed Abdul Salis, Andre Ayew, Mohammed Kudus, Baba Iddrisu e Edmund Addo

Extremos: Ernest Nuamah, Osman Bukari, Fatawu Issahaku e Ibrahim Osman

Avançados: Jordan Ayew e Antoine Semenyo

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.