Gana anuncia convocados para enfrentar Nigéria e Uganda

- Advertisement -

O Gana já anunciou os convocados que vão representar a seleção nos próximos encontros. Os ganeses defrontam Nigéria e Uganda.

Otto Addo já deu a conhecer a lista de 26 jogadores que vão representar a seleção ganesa nos próximos desafios. O Gana vai realizar dois encontros particulares com deslocações à Nigéria no dia 22 e ao Uganda no dia 26.

Entre os convocados, destaque para o regresso do extremo Fatawu Issahaku, emprestado pelo Sporting ao Leicester.

Eis os convocados do Gana:

Guarda Redes: Lawrence Ati-Zigi, Joseph Wollacott, Frederik Asare e David Akologo

Defesas: Alidu Seidu, Tariq Lamptey, Gideon Mensah, Patrick Kpozo, Denis Odoi, Daniel Amartey, Alexander Djiku, Nathaniel Adiei e Mohammed Saliisu

Médios: Elisha Owusu, Mohammed Diomande, Samed Abdul Salis, Andre Ayew, Mohammed Kudus, Baba Iddrisu e Edmund Addo

Extremos: Ernest Nuamah, Osman Bukari, Fatawu Issahaku e Ibrahim Osman

Avançados: Jordan Ayew e Antoine Semenyo

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth e o triunfo de Portugal: «Poderíamos ter saído daqui com uma vitória muito mais preenchida»

Kika Nazareth acredita que Portugal pode fazer «muito melhor». Criativa do Barcelona marcou dois golos na vitória de Portugal e já reagiu ao jogo.

Francisco Neto reage à vitória de Portugal: «Não foi com os números que achávamos que deviam ter sido»

Francisco Neto reagiu à vitória de Portugal frente à Letónia em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2027. Seleção Nacional Feminina ganhou por 3-0.

Hansi Flick após eliminação do Barcelona: «Acho que merecíamos estar nas meias-finais, mas temos de aceitar o resultado»

Hansi Flick acredita que o Barcelona fez uma grande eliminatória e está orgulhoso dos jogadores, mas que há que aceitar o resultado. Eliminados da Champions League.

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado com muitos zeros: alvos do Sporting podem custar 120 milhões de euros

O Sporting vai ao mercado em busca de alvos específicos, com alguns nomes a serem apontados a Alvalade com alguma insistência. O verão promete negócios.

Eze a recuperar de lesão: «Sinto-me bem, pronto e entusiasmado para o jogo contra o Sporting»

Eberechi Eze foi o porta-voz do Arsenal junto de Mikel Arteta. Lê as declarações em antevisão ao jogo com o Sporting para a Champions League.

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.