Garantem na Argentina: Avançado do Real Madrid fora da lista do Mundial 2026

- Advertisement -

Franco Mastantuono, extremo do Real Madrid, não estará na lista de convocados para o Mundial 2026, garante a imprensa argentina.

Franco Mastantuono não vai ao Mundial 2026, garante o TyC Sports. De acordo com a mesma fonte, trata-se de uma decisão técnica do selecionador Lionel Scaloni e o seu nome ficará assim fora da lista de convocados da Argentina para a competição.

Nos próximos dias, ficará a saber-se a lista final de Lionel Scaloni para o Mundial 2026. «Ainda temos dúvidas que resolveremos estes dias», disse recentemente o selecionador da Argentina.

Franco Mastantuono foi contratado pelo Real Madrid ao River Plate no início da temporada, num negócio aproximado aos 45 milhões de euros. O extremo de 18 anos fez 35 jogos e marcou três golos pelo Real Madrid na presente época.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Está cancelada a transferência de Ibrahima Ba para o Estrasburgo: eis o que diz a imprensa

Detetaram um problema de saúde e Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos. Transferência para o Estrasburgo foi cancelada.

Fabrizio Romano atualiza situação de Renato Sanches: Internacional português fora dos planos do PSG

Renato Sanches não entra nos planos do PSG. Clube parisiense informa comitiva do médio para encontrar uma nova solução.

Extremo de 22 anos a caminho do CD Nacional: Eis os detalhes

O CD Nacional está prestes a anunciar Fernando Nava como reforço. Internacional boliviano prepara-se para deixar o Always Ready, de La Paz.

Estrela da Amadora e Al Nassr enfrentam-se este verão: eis a data

O Estrela da Amadora e o Al Nassr enfrentam-se no Estádio José Gomes, a 1 de agosto. Marca a primeira edição do Troféu Cidade da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca garante contratação de defesa-central internacional pelo Gâmbia

O jornal Record avança que Yahya Bojang prepara-se para assinar pelo Alverca. Defesa-central de 21 anos soma três internacionalizações A pelo Gâmbia.

João Palhinha muito perto de continuar a jogar na Premier League: eis o clube

João Palhinha deverá jogar no Aston Villa. Médio português esteve emprestado ao Tottenham na última época e pode assim continuar em Inglaterra.

Samu Costa a um passo de ser companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Al Nassr chegou a acordo com Samu Costa. Médio português deu prioridade ao clube saudita, apesar de ter uma proposta do RB Leipzig.